Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Apple Watch


Posts Recomendados

Pessoal, sei que na internet poderia achar tudo que eu estou precisando, porém optei por esse caminho...

Comprei um Apple Watch 7, atualmente, trabalho num banco e tenho algumas soluções que estou buscando há tempos e gostaria de sanar com o Watch.

Segue-as, listasdas, logo abaixo - quem puder ajudar - gratidão enorme!

  1. Trabalho num banco público, com atendimento a pessoas. Tenhos alguns "TOC's" detesto pegar no celular com a mão "suja", gostaria de utilizar as notificações e o relógio para visualizar coisas urgentes, porém, no horário específico de trabalho. Tudo bem, isso é tranquilo - modo silencioso no iPhone e tals... Entretanto queria automatizar isso, por exemplo, por "location", cheguei em casa, notificações só de um determinado grupo - família, namorada, etc... Rola?
  2. "Voice Memos" - Beleza, tenho que clicar, clicar novamente e tals... e apertar a tela... gostaria de algum gesto, que iniciasse uma gravação de voz imediata! :) Tem como será? Exemplo, eu tenho "mania", "toc" ou organização mesmo, sou bem "sistemático", tenho mania de anotar algo quando passa pela minha cabeça para fazer depois, há um caminho fácil pra isso? Tipo, um gesto e já iniciasse a gravação e eu falasse -, como uma Alexa adicionando itens a lista de compras! Funciona super bem pra isso, porém, queria algo no braço e umas listas específicas... Exemplos... Trabalho... (adicionar memos diretamente em trabalho e eu as pudesse ver elencada nos demais devices (iPhone, iPad, MacBook);
  3. Atalhos para cronômetros e atividades diárias. Exemplo, tenho mania de cronometrar o tempo que levo em meu monociclo da casa para academia, trabalho, etc... Gostaria de um app, ou algo que fizesse isso diariamente e de maneira organizada para eu otimizar e planejar minha rotina futuramente - qual app vocês indicam?
  4. Banco! Ah, trabalho em um, sim... Entretanto gostaria de automatizar PIX, via Siri, pesquisei rapidamente, sei que há algo na Alexa "rolando", mas não faço ideia como rola na Siri. Há algo do tipo - Siri, faça um PIx de "x" reis para fulano... E aí? Que tal, rola?
  5. Seria basicamente meu uso, evitar pegar no cel (a maioria das vezes tá comigo na mochila)... Ah, sim, por fim... escuto vários podcasts e áudios de aula, mas é uma "trabalhareira" retada! Permita-me explicar: faço uma pós, daí, costumo revisar conteúdos, gravando as aulas - infelizmente -, tem que filmar as telas (Screen Flow) e, posteriormente lançar os áudios via "Arquivos" iCloud e tals... Porém, é missão! É um trabalho significativamente árduo para os dias atuais, gostaria de otimizar essa rotina.. E, controlar os áudios de maneira organizada via Watch... Exemplo, algo que eu pudesse acessar o áudio, dá play e ser feliz, (com o cel guardado na mochila e eu em cima do monociclo, controlando play, pause e volume).
  6. Por fim, como costumam limpar seus gadgets? Watch, iPhone e tals... Tenho mania de limpeza... E, gosto de tudo devidamente "clean" e organizado, o máximo possível. Anteriormente, usava lenço umedecido (desses de bebê sem parabenos) para limpar o iPhone, entretanto, acho que reage com algo da tela, não sei... Enfim...

Acho que agora foi! Pra quem chegou aqui, agradeço o tempo... Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...