Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo expandir minha rede de airports


Posts Recomendados

Tenho uma rede sem fio que usa um Time Capsule “de primeira geração”, que gera rede 802.11a/b/g/n, 2.4 ou 5 GHz. Como o sinal não chegava no meu quarto, acabei de comprar um Airport Express (que também pode usar 802.11n em 2 frequências) para estender o sinal da rede. O problema é que quando entro no quarto com sinal do Airport Express, a velocidade da rede cai muito. O sinal no meu quarto agora é bem forte, mas a velocidade cai para 5 vezes menos, tanto na internet quanto na troca de dados entre Mac’s.

O esquema:

Tenho internet de banda larga em São Paulo, da Net, 3 Mbps.

O cable-modem está ligado direto no Time Capsule, que gera uma rede sem fio fechada pela casa (que funciona muito bem e muito rápida).

Coloquei o Airport Express na entrada do meu quarto, gerando um bom sinal da minha rede sem fio em todo o quarto. Mas usar a internet do quarto é impossível. Usando o speedtest.net, a velocidade na rede do Time Capsule chega quase em 3 Mbs, no meu quarto (mesma rede, mas expandida pelo Express) é de 60 Kbps!!

Já tentei diferentes configurações, usando extensão de rede, rede WDS, usar open DNS, mas nada melhora. Preciso manter uma rede compatível com 802.11g pois além dos Mac’s, tenho um iPhone. Alguém sabe onde posso estar errando?

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...