Manuela Iensen Brião Postado 5 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2022 Boa noite pessoal! Comprei uma Apple Watch Series 3 e hoje quando chegou fui ligar ele pela primeira vez para configurar. Assim que faço o emparelhamento, mostra no iPhone a mensagem de que o Apple Watch precisa de uma atualização. Quando autorizo buscar essa atualização, aparece esta mensagem. Ele fica procurando procurando e nada. Entrei em contato com o suporte da Apple e após todos os testes, o atendente me instruiu a buscar assistência técnica. Meu iOS está atualizado, iPhone 11. Já resetei de fábrica, testei em outro iPhone, troquei a rede de internet, desinstalei o app e nada. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 5 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2022 Minha esposa já teve uma situação semelhante e o problema era uma atualização do iPhone pendente. Verifique se não há alguma nova versão do iOS e depois tente parear o relógio novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 6 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2022 Atualize o iOS pra última versão disponível e caso persistir redefina os ajustes de redes apenas do iPhone. Deve resolver já li algo relacionado desta maneira… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.