Pedro Kulicz Postado 1 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2022 Existe adaptador original tipo brasil para tomada Mac Americano? Segue foto abaixo, queria saber se existe original e se existir onde compro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2022 Algumas autorizadas vendiam antigamente. Na página da Apple US você pode comprar o kit para viagem, que inclui este modelo. https://www.apple.com/shop/product/MD837AM/A/apple-world-travel-adapter-kit No Mercado Livre, OLX, pode ser que encontra também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 1 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2022 Pedro, a Apple tem esse kit de adaptadores para viagem (MD837AM/A), lembro que logo que entrei na iPlace em 2017 tinha no estoque, mas procurando agora parece que esse produto não vem mais oficialmente para o Brasil. Quando eu peguei meu Air M1 no Paraguay eu cheguei a ver esse kit por lá, por uns 26 dólares, mas achei bobagem comprar um kit todo só por causa do adaptador de padrão brasileiro. O que você pode fazer é achar um carregador 10W (igual a esse) e usar a ponta no carregador do seu Mac, sem problemas. Vou jogar a real contigo, o meu carregador de 10W do iPad eu uso, então o que eu fiz foi comprar um paralelo/genérico pra usar a ponta no carregador do Mac. Não tem problema fazer isso porque aquilo ali é só um adaptador de tomada mesmo, não tem nenhum tipo de circuito, nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Kulicz Postado 2 de abril de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2022 Em 01/04/2022 at 17:43, Marcelo Melo disse: Algumas autorizadas vendiam antigamente. Na página da Apple US você pode comprar o kit para viagem, que inclui este modelo. https://www.apple.com/shop/product/MD837AM/A/apple-world-travel-adapter-kit No Mercado Livre, OLX, pode ser que encontra também... obrigado pela ajuda! Em 01/04/2022 at 17:46, BetoGaleazzo disse: Pedro, a Apple tem esse kit de adaptadores para viagem (MD837AM/A), lembro que logo que entrei na iPlace em 2017 tinha no estoque, mas procurando agora parece que esse produto não vem mais oficialmente para o Brasil. Quando eu peguei meu Air M1 no Paraguay eu cheguei a ver esse kit por lá, por uns 26 dólares, mas achei bobagem comprar um kit todo só por causa do adaptador de padrão brasileiro. O que você pode fazer é achar um carregador 10W (igual a esse) e usar a ponta no carregador do seu Mac, sem problemas. Vou jogar a real contigo, o meu carregador de 10W do iPad eu uso, então o que eu fiz foi comprar um paralelo/genérico pra usar a ponta no carregador do Mac. Não tem problema fazer isso porque aquilo ali é só um adaptador de tomada mesmo, não tem nenhum tipo de circuito, nada. Pois é, achei que estivesse louco, procurei em todo canto só achei genéricos. Mas sim, vi esse kit ai tbm e achei bobagem. Como o meu cliente é grande fiquei com receio de levar esses genéricos. Mas farei isso então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 3 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2022 3 horas atrás, Pedro Kulicz disse: obrigado pela ajuda! Pois é, achei que estivesse louco, procurei em todo canto só achei genéricos. Mas sim, vi esse kit ai tbm e achei bobagem. Como o meu cliente é grande fiquei com receio de levar esses genéricos. Mas farei isso então Também tinha a mesma pergunta. Vou dar uma dica: Compre um protetor de surto elétrico da Clamper - versão SISTEMA X branco e instale. Alem de adaptar a tomada, ele ira proteger contra surtos elétricos! fica um pouco maior, mas resolveu pra mim https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-pocket-x-2-pn/p A outra alternativa, pegue algum carregador antigo de Iphone ou iPad e retire a ponteira. Seria original dai GeekSauro e Pedro Kulicz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Kulicz Postado 19 de abril de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2022 Em 02/04/2022 at 22:46, Mr. Caio Augusto disse: Também tinha a mesma pergunta. Vou dar uma dica: Compre um protetor de surto elétrico da Clamper - versão SISTEMA X branco e instale. Alem de adaptar a tomada, ele ira proteger contra surtos elétricos! fica um pouco maior, mas resolveu pra mim https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-pocket-x-2-pn/p A outra alternativa, pegue algum carregador antigo de Iphone ou iPad e retire a ponteira. Seria original dai Sim, acabei pegando o chinês e até então carrega igual ao original. Fiz varios testes simulando. Mas boa ideia. Esse adaptador seria tipo aqueles com selo da imetro que vende na multicoisas ou leroy né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 19 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2022 7 horas atrás, Pedro Kulicz disse: Sim, acabei pegando o chinês e até então carrega igual ao original. Fiz varios testes simulando. Mas boa ideia. Esse adaptador seria tipo aqueles com selo da imetro que vende na multicoisas ou leroy né Nao é adaptador, mas funciona como um. Ele é um DPS - ira proteger seu equipamento. tem homologação sim. Ja visitei a fabrica da Clamper em MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
armandofonseca Postado 23 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2022 Descola Um cabo bipolar qualquer e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivandro Rincawesky Postado 24 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2022 Em 01/04/2022 at 16:33, Pedro Kulicz disse: Existe adaptador original tipo brasil para tomada Mac Americano? Segue foto abaixo, queria saber se existe original e se existir onde compro Olá! Não sei se já resolveu seu problema mas encontrei este aqui no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475628765-plug-tomada-adaptador-para-macbook-iphoneipad-apple-brasil-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1c21b736-036a-47b1-b2f2-cff132c72930 . Preço bacana e pelos comentários parece ter resolvido o problema de bastante gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Kulicz Postado 11 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2022 Em 24/04/2022 at 07:59, Ivandro Rincawesky disse: Olá! Não sei se já resolveu seu problema mas encontrei este aqui no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475628765-plug-tomada-adaptador-para-macbook-iphoneipad-apple-brasil-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1c21b736-036a-47b1-b2f2-cff132c72930 . Preço bacana e pelos comentários parece ter resolvido o problema de bastante gente. Sim, comprei esses mas são segunda linha. Atende bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.