Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferindo Itunes entre Windows e Mac


pghirata

Posts Recomendados

Amigos, acabei de comprar um Macbook Pro sendo este meu primerio Mac e gostaria da ajuda para transferir minha Itunes libray, com todos os playlists do meu antigo Itunes (windows) para o novo sem ter que refazer tudo, ja transferi os arquivos via um hd externo mas o problema e que minhas musicas nao estavam no diretorio Music/Itunes/Itunes Music no meu pc estavam em outro diretorio e quando importo a library ele dis que nao achou as musicas, alguem pode me ajudar ??

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Justamente eu me cadastrei neste fórum pra saber se tinha como migrar minha biblioteca do iTunes de um PC Windows pra um Mac sem perder nada (exemplo: nº de reproduções, data de adição, listas de reprodução).

Como você "migrou" o iTunes do Windows pro Mac?

No Itunes (windows) Export Libray e vai no Itunes (Mac) import libray salva o arquivo no Mac ... antes tem que transferir suas musicas do my misic itunes para o my music do mac no mesmo diretorio....

espero que de certo

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia todas as suas musicas pra um hd externo e coloka no mac. dai vc exporta sua biblioteca no windows e copia o arkivo pra algum lugar do windows. Depois no mac vc vai em "iTunes -> Preferencias -> Avançado -> Localização da pasta iTunes Media" e la vc muda a localização da pasta de musica do iTunes, e depois vc importa sua biblioteca e pronto, provavelmente tudo vai estar como estava no seu windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...