Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na BHPHOTO

http://www.bhphotovideo.com/c/search?Ntt=m...itialSearch=yes

Alguém sabe onde posso comprar no Brasil?

Ou algum lugar que envie para cá?

Na BHPHOTO

Leva de 7 a 10 dias e com o frete, custa algo em torno de U$ 120,00

link

http://www.bhphotovideo.com/c/search?Ntt=m...itialSearch=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no ebay. Achei que passaria na receita mas caiu na malha. Então saiu caro pra cacete, quase R$ 300,00. Mas sabe de uma coisa, não arrependi em nenhum momento. Além de ser lindo e muito bem feito, meu MBP quase não acelera as ventoinhas. Agora, se eu coloca-lo em cima da mesa direto não dá uns 10 min, e ele tá a mil.

Se vc conhecer alguém nos EUA peça para que compre pra você e lhe envie por uns U$ 15,00 mais frete e que venha como presente de pessoa fisica para outra pessoa fisica. Desta forma é provável que vc não pague o imposto que eu paguei.

Lá ele custa U$ 50,00 e o frete pra cá é uns U$ 70,00 (por causa do peso). MANDE PELO SERVIÇO DE CORREIO AMERICANO e fuja dos ups e afins.

Eu recomendo muito. Há, compre tb um Apple wireless keyboard. Fica show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no meio da conversa:

Isso é só um stand para colocar o macbook em cima ou tem algo mais, como cooler externo (acho que não adiantaria muito, pois o MacBook não tem aquelas aberturas embaixo)?

Além de ser lindo e muito bem feito, meu MBP quase não acelera as ventoinhas. Agora, se eu coloca-lo em cima da mesa direto não dá uns 10 min, e ele tá a mil.

Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um de acrilico no mesmo formato do mStand feito por um cara de Santa Catarina, ele até chegou a oferecer por aqui. Paguei 85,00 + Frete se não me engano.

Eu vi um de acrílico no mercado livre, mas o de aluminio é muito mais bonito :unsure:

É resistente esse de acrílico?

Entrando no meio da conversa:

Isso é só um stand para colocar o macbook em cima ou tem algo mais, como cooler externo (acho que não adiantaria muito, pois o MacBook não tem aquelas aberturas embaixo)?

Stand normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq?

eu tenho uma mesa de madeira, então ao coloca-lo na mesa ele aquece muito mais rápido. No mstand além de ficar em uma posição muito mais confortável ele é um dissipador passivo muito eficiente. Pelis meus cálculos dá uma diferença entre 8 a 10 graus a menos em relação ao uso diretamente sobre a mesa. Aqui em Campo Grande - MS o clima bem quente então faz muita diferença esses graus a menos, além de conservar o equipamento.

Agora, esse de acrílico eu não sei como é, mas o de alumínio é super robusto e eficaz, há, e sem barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no ebay. Achei que passaria na receita mas caiu na malha. Então saiu caro pra cacete, quase R$ 300,00. Mas sabe de uma coisa, não arrependi em nenhum momento. Além de ser lindo e muito bem feito, meu MBP quase não acelera as ventoinhas. Agora, se eu coloca-lo em cima da mesa direto não dá uns 10 min, e ele tá a mil.

Se vc conhecer alguém nos EUA peça para que compre pra você e lhe envie por uns U$ 15,00 mais frete e que venha como presente de pessoa fisica para outra pessoa fisica. Desta forma é provável que vc não pague o imposto que eu paguei.

Lá ele custa U$ 50,00 e o frete pra cá é uns U$ 70,00 (por causa do peso). MANDE PELO SERVIÇO DE CORREIO AMERICANO e fuja dos ups e afins.

Eu recomendo muito. Há, compre tb um Apple wireless keyboard. Fica show!!!

Vocë pagou R$ 300,00 com o frete e o imposto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da Griffin: http://www.griffintechnology.com/products/elevator

Ele é muito bom justamente por deixar um vão livre debaixo da máquina, coisa que o mStand não propicia, por isso acho que ele é mais eficiente. Além disso ele é bem bonito e combina com o design da Apple tanto quando o mStand, portanto acho que vale uma olhada.

Sem querer ser vendedor das casas Bahia, por acaso eu não tenho mais uso para o meu, já que agora uso um iMac como máquina principal e venderei meu MBP para um amigo no Brasil.

Não tinha planos de vender o meu Elevator, mas como tem gente procurando algo desse tipo, viajo para o Brasil em novembro e poderia rolar uma venda em SP se o interessado se dispôr a pegar a peça comigo. Qualquer 250 Reais tá levando (pq por menos que isso eu não vou me dar o trampo de levar). Quem se interessar me envie uma MP pra não contaminar o tópico.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...