Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Removeram meu iphone do Find My, e do bloqueio iCloud sem a minha senha, pode?


Posts Recomendados

Pessoal, tudo blz?

Sou user Apple a muito tempo, tenho iohone, ipad, watch, 3 apple tvs em casa, bla bla bla.

Recentemente roubaram o iphone do meu pai, iphone 8, estava no Buscar do id dele certinho, com icloud ativado, tudo derto.

Assim que ele me ligou, corri lá e visualizei o iphone numa cidade 35km daqui, isso 2h depois, mandei alerta e tudo mais, estava no icloud dele certinho, mas iphone sumiu, ficou offline.

Fizemos BO, e fiquei atento no rastreio, passaram se os dias e ele passou a receber aqueles sms fakes para vc logar com seu apple id, pra eles pegarem as senhas e desbloquear, mas ele é esperto, não clicou nem entrou em nada, não foi isso.

Dias depois, fui ver como estava e adivinhem, o iphone sumiu do Buscar, sumiu dos dispositivos familiares e saiu o bloqueio de iCloud.

Até liguei na Apple, é só informam que foi retirado o bloqueio de iCloud, só isso.

Enfim, de fato é possível fazer isso? Fui pesquisar e vi um monte de sites em ingles dizendo que tiram tudo, mas jurava que era scam. Essa proteção da Apple está tão frágil assim que bandidos conseguem de fato limpar todo iphone e a única coisa que vai ficar é o B.O. sobre o Imei?

Caso sim há alguma outra maneira de se proteger mais? App de terceiros, algo assim?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/03/2022 at 11:48, thunderstrike disse:

Pessoal, tudo blz?

Sou user Apple a muito tempo, tenho iohone, ipad, watch, 3 apple tvs em casa, bla bla bla.

Recentemente roubaram o iphone do meu pai, iphone 8, estava no Buscar do id dele certinho, com icloud ativado, tudo derto.

Assim que ele me ligou, corri lá e visualizei o iphone numa cidade 35km daqui, isso 2h depois, mandei alerta e tudo mais, estava no icloud dele certinho, mas iphone sumiu, ficou offline.

Fizemos BO, e fiquei atento no rastreio, passaram se os dias e ele passou a receber aqueles sms fakes para vc logar com seu apple id, pra eles pegarem as senhas e desbloquear, mas ele é esperto, não clicou nem entrou em nada, não foi isso.

Dias depois, fui ver como estava e adivinhem, o iphone sumiu do Buscar, sumiu dos dispositivos familiares e saiu o bloqueio de iCloud.

Até liguei na Apple, é só informam que foi retirado o bloqueio de iCloud, só isso.

Enfim, de fato é possível fazer isso? Fui pesquisar e vi um monte de sites em ingles dizendo que tiram tudo, mas jurava que era scam. Essa proteção da Apple está tão frágil assim que bandidos conseguem de fato limpar todo iphone e a única coisa que vai ficar é o B.O. sobre o Imei?

Caso sim há alguma outra maneira de se proteger mais? App de terceiros, algo assim?

Obrigado.

 

Você ativando a função tempo de uso, e bloqueando acessos em conteúdo e privacidade você pode prevenir com uma senha ali alterações na conta do iCloud e senha de tela. Tem uma boa reportagem no macmagazine que diz sobre o fato deve ser de um ou dois meses atrás, vale ler por completo.

E sempre coloque a senha de Pin do cartão Esim e/ou sim card ajuda quando reiniciarem ou colocar em outro aparelho que não usem a linha, claro não vá deixar a senha padrão.

abs e boa sorte…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Removeram meu iphone do Find My, e do bloqueio iCloud sem a minha senha, pode?"

Olha.. poder não pode, mas, citando Chico Buarque:

"No berço da miséria, deus me fez brasileiro, eu sou do Rio de Janeiro.."

Pode desbloquear iCloud bloqueado? Não. Mas se der uma voltinha em algum shopping popular de BH, RJ ou SP, vai encontrar centenas de pessoas oferecendo o serviço. Dá pra fazer? "Diz que deu, diz que dá, diz que deus dará.."

E se não conseguir? "E se deus não dar, como ficará ô nega?". 

Como eles desbloqueiam? "Não vou duvidar ô nega"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...