hvieira Postado 25 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2022 Queridos amigos do Forum, poderiam me dar uma luz? Não encontrei nenhum anuncio de Macbook air com as especificações do meu modelo pra ter uma base de valor. Gostaria de saber se eu tentasse vender hoje este aparelho, quanto mais ou menos seria o seu valor de mercado. Considerando que ele ainda está novo, veio dos EUA, sem a caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 30 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2022 O valor em dólar dá $1.400 mais a taxa que você pagou por lá. Eu multiplicaria o valor pelo dólar e depois colocaria 20 ou 30% no valor. Deve dar a média que cobram por aí. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 30 de março de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2022 Olá Algus, muito obrigado. Isso já me da uma noção de quanto cobrar mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.