Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 13 mini - Bateria absurda


Posts Recomendados

Compartilhando com vocês a minha satisfação com o iPhone 13 mini. O A15 Bionic faz milagres mesmo.

Se você estava pensando em pegar um 13 Mini, mas estava em dúvida por conta da bateria (que é a menor quando comparado com o 13, 13Pro e 13ProMax), fique tranquilo.

Já fiz diversos testes de durabilidade e o 13 Mini é incrível. (Leve em consideração que eu saltei de um iPhone X com a saúde da bateria em 68% para o 13 Mini).

Abaixo compartilho alguns prints e você poderá ver que a bateria gastou 50% em 24h, isso mesmo, 24h depois e só gastou 50%. No momento da escrita desse tópico, ela está com 37%, totalizando já ~26h.

Claro que, neste teste é importante salientar que o uso foi pequeno e durante todo o tempo, ele ficou conectado no Wi-Fi e com sinal no Chip SIM e no eSIM.

A maior parte do tempo foi em standby, o que indica que num fds em que você viaja e pouco usaria o aparelho, ele pode durar mais de 1 dia sem carga. Em cenários em que o uso é um pouco mais pesado, no meu caso, com ligações, Clash Royale, Telegram, Camera, ele dura o dia inteiro, tirando da tomada entre 8h e 9h e notificando 20% por volta de 22h, 23h. Enfim, abaixo prints de hoje.

IMG_0123.PNGIMG_0122.PNG

IMG_0124.PNG

Adicionando o print que faltava que não consegui adicionar no topico acima.

CleanShot - CleanShot  24-03-2022 at 11.41.32@2x.png

 

CleanShot - CleanShot  24-03-2022 at 11.41.32@2x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tenho o 13 pro em stand-by dura bem, porém uso normal dura a mesma coisa que sempre tive desde os modelos do xs não é muito milagre, eu nem esquento afinal se temos uma Ferrari é pra beber combustível e usar kkk.

Os iPhone já estão bons desde o xr um salto bem considerável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, fabiofsl disse:

Bem eu tenho o 13 pro em stand-by dura bem, porém uso normal dura a mesma coisa que sempre tive desde os modelos do xs não é muito milagre, eu nem esquento afinal se temos uma Ferrari é pra beber combustível e usar kkk.

Os iPhone já estão bons desde o xr um salto bem considerável.

 

Ahh sim sim, eu tenho certeza que o 13 Pro e Pro Max duram mais, mas o ponto é que o Mini tem a menor bateria da categoria e quem as vezes quer ele, pensa em não pegar porque não dura o dia todo. 
 

Estou há algum tempo entre iMessage e Telegram e estou com 13% de bateria, quando chegar a 10% eu coloco pra carregar.

Em uso frenético ele durar o dia todo é muito. Estamos falando de míseros ~2400mAh de bateria… falo que é milagre porque é coisa do A15. Se olhar o feedback do 12 Mini a galera matando a bateria… e sao só 200mAh a menos que o 13 Mini

Só esqueci de por as tags no tópico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...