Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Curiosidade, quando vcs estão com um novo iPhone utilizam a transferência de dados através do "início rápido"?

Sempre que pego um novo aparelho começo do zero e vou baixando app por app, mas agora estou sem paciência para isso.

Pensei em fazer o inverso, ir no aparelho antigo e apagar alguns apps que não estou usando, fazer uma limpa de fotos, olhar e zerar aquele whats cheio de msgs de "bom dia".....e depois usar o "início rápido", levando somente o que realmente quero.

O resultado vai ser o mesmo, mas sem ter que fazer todas as configurações

Valeu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Setangels disse:

Pessoal,

Curiosidade, quando vcs estão com um novo iPhone utilizam a transferência de dados através do "início rápido"?

Sempre que pego um novo aparelho começo do zero e vou baixando app por app, mas agora estou sem paciência para isso.

Pensei em fazer o inverso, ir no aparelho antigo e apagar alguns apps que não estou usando, fazer uma limpa de fotos, olhar e zerar aquele whats cheio de msgs de "bom dia".....e depois usar o "início rápido", levando somente o que realmente quero.

O resultado vai ser o mesmo, mas sem ter que fazer todas as configurações

Valeu

 

 

 

Apenas me preocupo com os de banco e investimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gustavosaez disse:

Eu prefiro começar do zero, normalmente, após toda formatação, metade dos apps fica pra trás kkkkkk

Mas não se preocupe, manda bala no início rápido que é sucesso.

Tb prefiro do zero mas já andei fazendo uma bela limpa de apps

Para vc ver que até o instagram já nem está mais no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Setangels disse:

Tb prefiro do zero mas já andei fazendo uma bela limpa de apps

Para vc ver que até o instagram já nem está mais no celular

Facebook, Instagram e WhatsApp já não fazem parte da minha vida há alguns anos...

Facebook desde 2016, WhatsApp desde 2020 e Instagram eu tenho, uso só via web no computador quando vou acompanhar preço de iDevices nos importadores que publicam lá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Setangels disse:

Preocupa com o que?

Usando o início rápido.

Recuperar token de alguns bancos como o JP Morgan bank neste momento me traz sérias dores de cabeça, o próprio BitcoinTrade recuperar a chave deles tem diferenças de usuários no meu caso que sou antigo não tem como transferir só enviando fotinho exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gustavosaez disse:

Facebook, Instagram e WhatsApp já não fazem parte da minha vida há alguns anos...

Facebook desde 2016, WhatsApp desde 2020 e Instagram eu tenho, uso só via web no computador quando vou acompanhar preço de iDevices nos importadores que publicam lá... 

Bom, facebook nem sei mais como é.

Whatsapp, ainda está lá muito mais por causa da família

7 horas atrás, fabiofsl disse:

Recuperar token de alguns bancos como o JP Morgan bank neste momento me traz sérias dores de cabeça, o próprio BitcoinTrade recuperar a chave deles tem diferenças de usuários no meu caso que sou antigo não tem como transferir só enviando fotinho exemplo.

Entendi, mas acho que os meus financeiros resolvo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...