Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela esbranquiçadacada nos cantos MacBook Pro


Malcon

Posts Recomendados

Pessoal, 

Desde que tenho este MacBook Pro aqui, tenho reparado que nas extremidades da tela ele tem manchas brancas na tela. Já calibrei o monitor, troquei a OS, fiz todas as atualizações mas nada adiantou...Não sei se o problema deste meu mac é o famoso problema de "junta" ( junta tudo e joga fora ), devido ao fato de ele ser um mid 2010, que ja tem 12 anos o velhinho ja. Ele ja tem outros problemas como o não funcionamento de duas carreiras de teclas, o som esta saturando, enfim. Pergunto para os sábios usuários da maçã se saberiam me ajudar a resolver este problema e se tem solução. Eu só não troco ele porque me falta o cascalho, então é o que tem no momento. 

Valeu! 

 

IMG_9756.jpg

Editado por Malcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Isto é mesmo um problema na tela. A solução é apenas uma, comprar uma tela retirada e outro Mac que não apresente problema para substituir a sua. Fora isto, apenas a troca de computador. Soluções de troca de painel e afins não são viáveis, muito menos pra uma máquina de idade avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tudo depende de preço. numa dessas voce acha alguém com um macbook igual esse com a logic board queimada e o resto funcionando. se conseguir comprar por um bom preço voce aproveita auto falantes, topcase, tela, e deixa o seu zerado.

mas se for tentar importar tela pra arrumar aí acho que nao vale a pena. vai sair caro, e continuar com os problemas de teclado/som.

negócio é ir usando enquanto dá e ficar de olho no ML, OLX e no market do Facebook. De repente aparece uma oportunidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está parecendo que a camada escura que cobre a tela está "delaminando". Isso pode acontecer com diversos aparelhos. Sendo sincero, acho que nem vale à pena gastar esse dinheiro. Convive com o problema, a não ser que o TOC esteja gritando na sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...