Manduca Postado 18 de março de 2022 Denunciar Postado 18 de março de 2022 Alguém usa as capas de silicone da Apple nos iPhone 13 com o carregador magsafe? Deixa marcas nas capas?
pedroca.marques Postado 20 de março de 2022 Denunciar Postado 20 de março de 2022 Em 18/03/2022 at 16:50, Manduca disse: Alguém usa as capas de silicone da Apple nos iPhone 13 com o carregador magsafe? Deixa marcas nas capas? Olá, deixa marca sim. Na verdade, a minha capa original da Apple já vem com um certo relevo onde fica o MagSafe, mas nada que interfira muito na estética. Quanto mais aquecimento do MagSafe mais marcas.
GeekSauro Postado 20 de março de 2022 Denunciar Postado 20 de março de 2022 Aqui eu usava uma case genérica Ultra fina, não era feita para o magsafe mas funcionava perfeitamente e não ficou com marcada. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Manduca Postado 20 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2022 Olá, deixa marca sim. Na verdade, a minha capa original da Apple já vem com um certo relevo onde fica o MagSafe, mas nada que interfira muito na estética. Quanto mais aquecimento do MagSafe mais marcas.Boa tarde, tudo bem?Grato pela resposta, vc usa a de couro?A minha de silicone é original, mas não tem relevo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gustavosaez Postado 20 de março de 2022 Denunciar Postado 20 de março de 2022 6 horas atrás, GeekSauro disse: Aqui eu usava uma case genérica Ultra fina, não era feita para o magsafe mas funcionava perfeitamente e não ficou com marcada. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk @GeekSauro Consegue compartilhar qual era essa ultra fina? Se tiver link, manda aí, por favor.
leandro.mendes Postado 26 de março de 2022 Denunciar Postado 26 de março de 2022 Em 20/03/2022 at 15:02, Manduca disse: Boa tarde, tudo bem? Grato pela resposta, vc usa a de couro? A minha de silicone é original, mas não tem relevo. A amigo! uso a de couro original, mas em um 12 pro Max. Fica marcas sim, mas no meu caso, só colocando contra a luz para realmente ver. Estou com esta case desde que o comprei (novembro/2020), e sempre utilizado com o carregador MagSafe. Segue fotos para referência de como está, caso esteja curioso. abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
matheusconst Postado 26 de março de 2022 Denunciar Postado 26 de março de 2022 Estou usando essa: Case Magsafe Comprei no Aliexpress por menos de 5 dólares. Ela já vem com um relevo do Magsafe (nada que atrapalhe) e estou usando há 2 meses e não tem nenhum marca. Ela é mais fina que as tradicionais. Estou gostando muito dela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora