Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperDrive Do meu imac aluminio parou! Problema moro em Manaus!


Riker

Posts Recomendados

Pessoal depois de passar uma tarde gravando e regrando um cd-rw aqui que estava testando uma distribuição meu imac parou de reconhecer cd's e alguns dvd's ele fica tentando ler por um tempo depois ejeta o cd, agora vem o problema moro em manaus e aqui não tem nenhuma autorizada pra mandar consertar :D

Fazendo umas pesquisas vi q o pessoal vem tendo problemas com esse superdrive estou mandando uma foto em anexo, minha duvida é seguinte será q alguma atualização de firmware resolve? Ou so trocando mesmo? E qual autorizada vc's recomendam eu enviar para o conserto?

Desde ja muito obrigado pelas respostas.

post-6068-1254536240_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tentou reinstalar o sistema?

[]´s

Vou tentar reinstalar mais antes vou fazer um backup e formatar o HD pois deu um erro quando tentei rodar o boot camp ai vou reinstalar o snow leopard do zero :)

Se pensa em ficar com o iMac mais um tempo, aconselho a aquisição de Apple Care. Com os preços por aqui, e os problemas que os macs costumam dar depois de um tempo, ficar sem garantia é "triste". :)

Pois é ja to com pensando nisso ainda mais com a apple store on-line agora...

Ai em Manaus não tem loja de informática que venda drive mais barato para trocar?

Ainda não fui atras mais tenho medo de abrir o meu :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hum... Mas você vai mandar o Mac por Sedex, algo assim? Ou ir até Brasília? Complicado isso de não ter assistência na região. Como tá na garantia ainda, o ideal é mandar na assistência mesmo (e não trocar em casa, onde vai ter o custo do drive, corre o risco de estragar algo por conta própria e até de não solucionar o problema mesmo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Mas você vai mandar o Mac por Sedex, algo assim? Ou ir até Brasília? Complicado isso de não ter assistência na região. Como tá na garantia ainda, o ideal é mandar na assistência mesmo (e não trocar em casa, onde vai ter o custo do drive, corre o risco de estragar algo por conta própria e até de não solucionar o problema mesmo assim).

Vou mandar por sedex ainda tenho a caixa original, fiquei tentado em trocar so o super drive mais não consegui achar nenhum gravador desse tipo, aqui so achei aqueles padrões de notebook q a bandeja sai...

e ontem fiz o apple hadware test e deu um erro no hd, então vou ter q mandar mesmo pra la a noite eu posto o codigo do erro pra vc's verem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caso resolvido enviei o iMac para a a Assistência MayMac no DF e em 4 dias o bicho já tava pronto, trocaram o SuperDrive e o HD, o computador ta aqui novo denovo! hehehe

Agradeço pelas dicas de todos e fica a dica da assistência pois achei o serviço muito bom e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso resolvido enviei o iMac para a a Assistência MayMac no DF e em 4 dias o bicho já tava pronto, trocaram o SuperDrive e o HD, o computador ta aqui novo denovo! hehehe

Agradeço pelas dicas de todos e fica a dica da assistência pois achei o serviço muito bom e rápido.

Riker...só corrigindo uma informaçãozinha :) é MyMac e não MayMac

abraços e que bom que sua máquina voltou a ficar 100% :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...