Riker Postado 3 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2009 Pessoal depois de passar uma tarde gravando e regrando um cd-rw aqui que estava testando uma distribuição meu imac parou de reconhecer cd's e alguns dvd's ele fica tentando ler por um tempo depois ejeta o cd, agora vem o problema moro em manaus e aqui não tem nenhuma autorizada pra mandar consertar Fazendo umas pesquisas vi q o pessoal vem tendo problemas com esse superdrive estou mandando uma foto em anexo, minha duvida é seguinte será q alguma atualização de firmware resolve? Ou so trocando mesmo? E qual autorizada vc's recomendam eu enviar para o conserto? Desde ja muito obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
filipedurando Postado 3 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2009 Olá Riker, No MacMagazine tem um post que fala sobre o problema, e que se eu não me engano, a Apple está investigando o problema do SuperDrive. Da um conferida lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 3 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2009 Entao o problema é que a apple ainda esta investigando a causa do problema e a garantia do meu acaba em novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tcool Postado 3 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2009 Entao o problema é que a apple ainda esta investigando a causa do problema e a garantia do meu acaba em novembro Tentou reinstalar o sistema? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Adriano Postado 3 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2009 (editado) Se pensa em ficar com o iMac mais um tempo, aconselho a aquisição de Apple Care. Com os preços por aqui, e os problemas que os macs costumam dar depois de um tempo, ficar sem garantia é "triste". Editado 3 de outubro de 2009 por Marcio Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 5 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2009 Ai em Manaus não tem loja de informática que venda drive mais barato para trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 6 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2009 Tentou reinstalar o sistema?[]´s Vou tentar reinstalar mais antes vou fazer um backup e formatar o HD pois deu um erro quando tentei rodar o boot camp ai vou reinstalar o snow leopard do zero Se pensa em ficar com o iMac mais um tempo, aconselho a aquisição de Apple Care. Com os preços por aqui, e os problemas que os macs costumam dar depois de um tempo, ficar sem garantia é "triste". Pois é ja to com pensando nisso ainda mais com a apple store on-line agora... Ai em Manaus não tem loja de informática que venda drive mais barato para trocar?Ainda não fui atras mais tenho medo de abrir o meu :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 19 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Gente não tem jeito mesmo fiz de tudo ate voltar pro leopard e não deu jeito, vou ter q mandar para uma assistencia... qual vc's me recomendariam? Quando entrei em contato com a apple me indicaram a MAC EXPERT em brasilia.... oq vcs acham? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Hum... Mas você vai mandar o Mac por Sedex, algo assim? Ou ir até Brasília? Complicado isso de não ter assistência na região. Como tá na garantia ainda, o ideal é mandar na assistência mesmo (e não trocar em casa, onde vai ter o custo do drive, corre o risco de estragar algo por conta própria e até de não solucionar o problema mesmo assim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 19 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Hum... Mas você vai mandar o Mac por Sedex, algo assim? Ou ir até Brasília? Complicado isso de não ter assistência na região. Como tá na garantia ainda, o ideal é mandar na assistência mesmo (e não trocar em casa, onde vai ter o custo do drive, corre o risco de estragar algo por conta própria e até de não solucionar o problema mesmo assim). Vou mandar por sedex ainda tenho a caixa original, fiquei tentado em trocar so o super drive mais não consegui achar nenhum gravador desse tipo, aqui so achei aqueles padrões de notebook q a bandeja sai... e ontem fiz o apple hadware test e deu um erro no hd, então vou ter q mandar mesmo pra la a noite eu posto o codigo do erro pra vc's verem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 30 de novembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2009 Caso resolvido enviei o iMac para a a Assistência MayMac no DF e em 4 dias o bicho já tava pronto, trocaram o SuperDrive e o HD, o computador ta aqui novo denovo! hehehe Agradeço pelas dicas de todos e fica a dica da assistência pois achei o serviço muito bom e rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Caso resolvido enviei o iMac para a a Assistência MayMac no DF e em 4 dias o bicho já tava pronto, trocaram o SuperDrive e o HD, o computador ta aqui novo denovo! heheheAgradeço pelas dicas de todos e fica a dica da assistência pois achei o serviço muito bom e rápido. Riker...só corrigindo uma informaçãozinha é MyMac e não MayMac abraços e que bom que sua máquina voltou a ficar 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Você mora em Manaus? Nossa, é só pegar a balsa e ir até Miami. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.