Velosofe Postado 17 de março de 2022 Denunciar Postado 17 de março de 2022 Prezados, bom dia! Recentemente coloquei meu Apple Watch 3 para carregar, entretanto o encontrei travado na tela da maçã após algumas horas de carregamento. Alguém sabe como resolver este problema?
aestes Postado 17 de março de 2022 Denunciar Postado 17 de março de 2022 Será que travou durante a atualização? Meu Apple Watch 3 dava problema às vezes por falta de espaço. Já tentou forçar a reinicialização mantendo os botões apertados e apagar algum conteúdo do relógio?
Uxcell SmartPhones Postado 21 de março de 2022 Denunciar Postado 21 de março de 2022 Em 17/03/2022 at 11:04, Velosofe disse: Prezados, bom dia! Recentemente coloquei meu Apple Watch 3 para carregar, entretanto o encontrei travado na tela da maçã após algumas horas de carregamento. Alguém sabe como resolver este problema? Boa Tarde ! problema de software tem de refazer... eu faço esse serviço no RJ nao sei se pode colocar telefone aqui mas no insta pode me achar com o @ relogiodaapple
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora