Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução teclado borboleta - Já foi pro recall 5x


Bruno Galindo

Posts Recomendados

Boa noite, meus amigos!

Tenho três macbook pro 2017 e 2018 na minha agência, todos já foram mais de 5/6x para o recall do teclado borboleta, pois acabam colocando o mesmo teclado defeituoso no lugar.

Esse mês acabei mandando os três de uma vez e fiquei sem como trabalhar, ai o sangue subiu.... hahah

Procurei um amigo advogado e protocolamos uma ação contra a Apple, explicando a situação, todos os processos coletivos nos EUA, o recall que não funciona direito, etc... 

Pedimos a substituição do Macbook pro 2017 128gb (o mais básico de 2017 sem touchpad) e mais danos morais.

Os advogados da Apple entraram em contato hoje, oferecendo um acordo: trocar o macbook 2017 128gb por um Macbook Pro M1 2020 de 256gb + R$1600 de danos morais.

 

Segue imagem da proposta do acordo, acho que esse é a solução que todos com Macbook e teclado borboleta gostariam.

 

WhatsApp do Advogado responsável pela ação: (41) 99692-8921 - Jean Rocha, o mesmo pegou toda a documentação e assinaturas a distância, pode resolver pra todos no Brasil todo. 

 

Abraços

4d024067-9c2b-4e03-87e0-ebb715201660.jpg

Editado por Bruno Galindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a proposta.  
Acredito eu, que a intenção da ação é achar uma solução para o problema. E a solução basicamente é uma máquina com outro teclado.
Se a Apple vai te oferecer uma máquina BEM superior + pagamento de um valor, eu aceitaria.

A questão da máquina não tem o que discutir, é melhor e com outro teclado. Dai entra a questão financeira se vai compensar todo os custos que vc teve. 
Melhor um má acordo do que uma boa briga... Particularmente eu aceitaria. 

Quanto aos demais Macs, verifica com eles se não rola uma troca por com o outro teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Bruno!

Entendo que vc já passou pelo incomodo de ter que ficar enviando para o recall mais de uma vez mas realmente essas máquinas de 2017 são problemáticas. Eu tbm já tive uma e na segunda vez que precisei fazer isso, ajeitei ela, vendi e comprei outro modelo. Pq pelos relatos que encontrei na época os usuários ficavam nesse vai e volta eterno no recall pq o teclado realmente voltava a dar problema.

Eu aceitaria o acordo. Vc vai sair de uma máquina problemática de 2017 para uma de 2020 que além de não ter relato de problema de série, tem uma performance de 4x a 5x mais.

Pega o M1 e encerra essa novela logo. Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Eu cheguei a comentar no seu outro post, mas só agora vi o seu post. Então vou perguntar aqui de novo e acho mais sentido manter a discussão específica sobre esse processo aqui mesmo.)

Poderia dizer quanto tempo demorou o processo todo? Foi necessário anexar o registro de reparo das máquinas? 

Por mais tentadora que seja a ideia de abrir um processo, estou com um Macbook Po 2017 que ainda não deu problema e acho que se abrir um processo do nada vou levar fumo, rs. Mas bom saber que existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...