Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[COMPREI] - Apple Wireless Mighty Mouse


Posts Recomendados

Fala pessoal! Como de praxe, mais um "primeiras impressões" aqui.

Adquiri um Mighty Mouse Wireles novo, literalmente lacrado rs. Eu já tive o Magic Mouse 2 e a experiência foi terrível. Mas, quando vi esse mouse, o tamanho, a pegada, a quantidade de funções e ainda por cima NOVO e bluetooth, pelo preço que paguei, não tinha como deixar passar.

O Bluetooth dele é bem estável. Achei muito mais estável e com menos delay do que o MM2 que eu tinha. O Scroll dele é perfeito, tanto horizontal quanto vertical, é suave e bem preciso. O clique é o mesmo barulho e pressão do MM. E embora utilize 2 pilhas, elas estão abaixando 1% a cada 2 dias de uso, mais ou menos, o que me faz acreditar que durarão em torno de 3 meses até começar a perder conexão bluetooth.

O que realmente me convenceu a compra ele foi a pegada da mão. É grande, pesado, mas não gera incômodo, e minha mão encaixa perfeito nele.

Outro ponto que me fez substituir meu Mi Silent Mouse por ele foi a precisão. O da Xiaomi já era muito superior ao MM que eu tive, mas a precisão desse mouse é indiscutível. Só quem tem pra saber a experiência.

Único ponto negativo até o momento, pra mim, é o clique. É exatamente o mesmo do Magic Mouse e eu não curto cliques longos e barulhentos. Sou mais clique seco e silencioso. Mas, pelo preço e pela proposta, nem poderia reclamar.

No mais, é um mouse. Nada a declarar. Só quis postar essa experiência pois é algo que não se vê todo dia e não se acha novo como eu encontrei pra poder dizer como realmente é a experiência de um novinho, recém tirado da caixa, com um Pro M1.

Abraço!

OBS.: Estou vendendo meu Mi Silent Mouse, estado simplesmente novo, na caixa, tudo certinho. R$100,00.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

10 horas atrás, henrique.ads disse:

Boa análise!

 

Confesso que não sabia da existência desse mouse, inclusive nem achei para vender na verdade, rsrs

Kkkkk, realmente, é uma raridade. Você encontra com facilidade o modelo com Cabo USB. Mas Bluetooth só vi 2 a venda até hoje, e um deles era o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...