Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer dos EUA - ajuda?


Posts Recomendados

Estive pensando em comprar um Pro pra mim. Iria trazer ele dos EUA finzinho de outubro - começo de novembro, e queria saber uma coisa.

Como fica a compra? Vou comprar ali por Las Vegas, e queria saber se na hora da compra eles cobram mais porque sou brasileiro, ou se cobram só na hora que eu for trazer pro Brasil, no aeroporto? Por que se for o caso, escondo ele na mala e já era, mas se cobram na loja, tenho que reconsiderar meus cálculos :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Estive pensando em comprar um Pro pra mim. Iria trazer ele dos EUA finzinho de outubro - começo de novembro, e queria saber uma coisa.

Como fica a compra? Vou comprar ali por Las Vegas, e queria saber se na hora da compra eles cobram mais porque sou brasileiro, ou se cobram só na hora que eu for trazer pro Brasil, no aeroporto? Por que se for o caso, escondo ele na mala e já era, mas se cobram na loja, tenho que reconsiderar meus cálculos :S

Os fatos são:

1-Adicione em média 8% de taxa que é cobrada na compra de qualquer coisa no EUA.

2- Essa de esconder não importa, você vai entrar em um jogo de "roleta russa"... Ao chegar no Brasil você tem a chance de declarar o que você está levando de lá para o Brasil... Mas como funfa? Você tem um limite de $500,00 para trazer de lá sem pagar impostos, ao ultrapassar este valor, você está sujeito à pagar 50% do valor que passou, ou seja, se um Macbook custa 1294,92 você paga deve pagar 50% do que passou de U$$ 500,00: 794,92! ISSO SE, só estiver trazendo o Macbook, se tiver trazendo outras coisas adicione, pq vc pode trazer apenas U$$500,00 de tudo, não é de cada produto... Bem, então voltando ao raciocionio, se você esconder seu produto, e for pego(algumas pessoas, são escolhidas, para serem fiscalizadas, se realemnte não estão trazendo mais coisas), bem daí você paga os 50%+50% de multa, ou seja um total de 100%, realmente É UMA ROLETA RUSSA, pode ser pego, ou Não!!... Na hora da receita federal, muitas pessoas arriscam, poucas são a que vão pagar impostos, mas ouvi muitas histórias de pessoas sendo pegas, e tendo que pagar 100% do valor que passou de U$$500,00 que está trazendo em sua mala do EUA! Ahh e lembrando, não adianta fingir que saiu do brasil com ele, colocando um monte de coisas... não cola... quando você sai do brasil ,vc "registra" tudo que é eletronico que está levando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando em comprar um Pro pra mim. Iria trazer ele dos EUA finzinho de outubro - começo de novembro, e queria saber uma coisa.

Como fica a compra? Vou comprar ali por Las Vegas, e queria saber se na hora da compra eles cobram mais porque sou brasileiro, ou se cobram só na hora que eu for trazer pro Brasil, no aeroporto? Por que se for o caso, escondo ele na mala e já era, mas se cobram na loja, tenho que reconsiderar meus cálculos :S

Nicola

Vou te dar a minha expêriencia de compra lá fora.

A primeira, tive meu portátil retido, porque achei que seria possível passar sem ser percebido.

Tive que pagar os impostos, acima do que pagaria da forma correta de importação, enfim

A segunda, um amigo que morava a 7 anos, trouxe meu iMac de forma legal, pois veio com sua mudança para o Brasil.

O que recomendo a você, é trazer de forma legal.

Traga como bagagem acompanhada, no avião declare o bem.

Quando chegares no Brasil, na receita iráo lhe cobrar 50% do valor que exceder a sua taxa de bagagem acompanhada que é de US 500

Exemplo: US 1.000 do produto

Vc vai pagar o total de US1250 por ele

Sobre a compra lá fora, além do preço do equipamento, tens que contabilizar o imposto que é cobrado no momento da compra

Cada estado tem o seu

Na Florida, onde comprei o meu, foi 7,5% do valor do produto

Acho que é isso, se falei bobagem corrijam ai, galera

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito, tava pesquisando aqui, 7 estados nos EUA não cobram essa taxa, um deles é nevada o/

e como fica a garantia caso eu não registre?

porque eu já fui pra lá e já trouxe um wii, um ipod, um monte de coisas, nunca pegaram...

Garantia nem tem nda não... Eu recomendo pagar a taxa, nem que vc tenha que trazer um macbook inferior... é uma roleta russa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar imposto não faz diferença para garantia.

Quanto a declarar ou não vai da sua paixão por adrenalina. Eu e meu cunhado trouxemos um MPB cada e mais algumas coisas sem declarar, conheço uma porção de gente que traz coisas e não declara nunca e só uma que foi pega uma vez. Além disso, se você for pega dá para chorar e tentar pagar só o imposto e não a multa, mas aí depende muito da sorte...

Eu estava preparado para, caso me pegassem, pagar a multa sem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...