Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 pro X Samsung s21


Posts Recomendados

É pessoal, pode parecer uma comparação bizarra, porém consegui boletar ontem um iPhone 13 pro por 6350. 

Porém o s21 Black custa menos da metade, 2999.

Pretendo ficar com o celular durante 3 anos. 

Vocês acham que vale a pena pagar mais do que o dobro no iPhone? Queria opinião sincera e não de fã da maçã, rs. 

Durante esse é 3 anos o s21 recebe atualização então sem problema, já tem 5g, é mais leve, etc. Quanto ao iPhone é sem comentários porém mais do que o dobro. 

Ao mesmo tempo acho que esse valor que peguei foi muito bom e queria aproveitar ter pego esse preço bom porém se eu puder gastar só 3k no momento atual seria muito melhor. 

O que vocês fariam? 

 Já usei tanto Android qnto iOS e me adapto fácil (hj uso Android), não uso smartwatch. 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, fabiowap disse:

É pessoal, pode parecer uma comparação bizarra, porém consegui boletar ontem um iPhone 13 pro por 6350. 

Porém o s21 Black custa menos da metade, 2999.

Pretendo ficar com o celular durante 3 anos. 

Vocês acham que vale a pena pagar mais do que o dobro no iPhone? Queria opinião sincera e não de fã da maçã, rs. 

Durante esse é 3 anos o s21 recebe atualização então sem problema, já tem 5g, é mais leve, etc. Quanto ao iPhone é sem comentários porém mais do que o dobro. 

Ao mesmo tempo acho que esse valor que peguei foi muito bom e queria aproveitar ter pego esse preço bom porém se eu puder gastar só 3k no momento atual seria muito melhor. 

O que vocês fariam? 

 Já usei tanto Android qnto iOS e me adapto fácil (hj uso Android), não uso smartwatch. 

Obrigado!! 

Estou usando na atualidade da maçã um iPhone 13 pro e um S22 Ultra o que digo é conjunto e performance geral Apple dará por anos tanto que o xr da minha filha que já foi meu ainda está ótimo em todo tipo de ação no iOS.

Android o que gosto é a liberdade de fazer o usar tudo exemplo meu s22 ultra é um vídeo game do Atari até play 1 sem engasgo qualquer, tem os famosos aplicativos cinzas se é que você entende kkk.

Eu sempre tive ambos sistema no caso da maçã hoje mantenho pois meu primo da foxconn sempre consegue bons preços pra mim senão hoje só estaria de fato com o iPad no eco sistema da maçã.

porém volto a dizer no geral iPhone ainda ganha em vida útil em disparada já liberdade Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MhM001 disse:

nossa como você conseguiu pagar esse valor? comprou no brasil mesmo?

No magalu ontem, no dia do consumir. A vista somente. 

Isso de ser um preço excelente apesar de ser o dobro do outro que está me tentando mais. Preciso resolver agora. Pra ontem pq o boleto vence hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiowap disse:

No magalu ontem, no dia do consumir. A vista somente. 

Isso de ser um preço excelente apesar de ser o dobro do outro que está me tentando mais. Preciso resolver agora. Pra ontem pq o boleto vence hoje. 

Eu pegaria o iPhone sem dúvidas. O Samsung você paga 3k hoje e ano que vem vale 700 reais, falo por experiência própria. Além do iPhone desvalorizar bem menos, vende muito mais fácil. Sobre a diferença entre os aparelhos vai de você, eu já tive minha cota de aborrecimentos com Android mesmo em aparelhos top de linha (S7 Edge na época), mas essa questão é bem pessoal e vai de você e da sua necessidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, fabiowap disse:

No magalu ontem, no dia do consumir. A vista somente. 

Isso de ser um preço excelente apesar de ser o dobro do outro que está me tentando mais. Preciso resolver agora. Pra ontem pq o boleto vence hoje. 

Nossa muito boa a promoção, eu vou viajar para os eua daqui uns dias e estimei pagar esse valor no mesmo iphone.

 

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

O Samsung você paga 3k hoje e ano que vem vale 700 reais

Falou tudo, pensando na revenda é iphone sem pensar.

 

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

eu já tive minha cota de aborrecimentos com Android mesmo em aparelhos top de linha

Da mesma forma, tenho um galaxy s9 desde o lançamento, o aparelho foi bom até seu 1 ano, hoje tenho que carregar ele umas 2 vezes no dia e além de travar esquenta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 at 01:32, fabiowap disse:

É pessoal, pode parecer uma comparação bizarra, porém consegui boletar ontem um iPhone 13 pro por 6350. 

Porém o s21 Black custa menos da metade, 2999.

Pretendo ficar com o celular durante 3 anos. 

Vocês acham que vale a pena pagar mais do que o dobro no iPhone? Queria opinião sincera e não de fã da maçã, rs. 

Durante esse é 3 anos o s21 recebe atualização então sem problema, já tem 5g, é mais leve, etc. Quanto ao iPhone é sem comentários porém mais do que o dobro. 

Ao mesmo tempo acho que esse valor que peguei foi muito bom e queria aproveitar ter pego esse preço bom porém se eu puder gastar só 3k no momento atual seria muito melhor. 

O que vocês fariam? 

 Já usei tanto Android qnto iOS e me adapto fácil (hj uso Android), não uso smartwatch. 

Obrigado!! 

 

No pior caso: você vai conseguir vender o iPhone, lá na frente, por um valor superior ao que pagou o S21.

Já o S21, vai conseguir metade. SE conseguir revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um S9 comprado 6 meses depois do lançamento. Comprei a preço de iPhone 8 numa época em que já se vendia iPhone X. 
 

Acho o Samsung um ótimo aparelho, mas tive o famigerado problema da tela verde. Além disso, detestei a fragmentação de certos recursos do sistema. Por exemplo, as senhas você pode escolher o Samsung Knox ou o Google Senhas. O tempo inteiro ele fica te pentelhando sobre qual serviço você quer usar. 

Acho muito questão de gosto, cara. Eu voltei para o iOS dois anos depois e não pretendo sair. Prefiro um iPhone SE do que um Samsung S21, principalmente agora que voltei a ter um iPad e um Mac. 

Mas se você não faz questão do sistema Apple, eu compraria o Samsung. Como você disse, metade do preço né ? Significa que você vai comprar um S21 hoje e, daqui três anos compara um S23 ou S24 pelo preço de UM iPhone 13 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 at 01:32, fabiowap disse:

É pessoal, pode parecer uma comparação bizarra, porém consegui boletar ontem um iPhone 13 pro por 6350. 

Porém o s21 Black custa menos da metade, 2999.

Pretendo ficar com o celular durante 3 anos. 

Vocês acham que vale a pena pagar mais do que o dobro no iPhone? Queria opinião sincera e não de fã da maçã, rs. 

Durante esse é 3 anos o s21 recebe atualização então sem problema, já tem 5g, é mais leve, etc. Quanto ao iPhone é sem comentários porém mais do que o dobro. 

Ao mesmo tempo acho que esse valor que peguei foi muito bom e queria aproveitar ter pego esse preço bom porém se eu puder gastar só 3k no momento atual seria muito melhor. 

O que vocês fariam? 

 Já usei tanto Android qnto iOS e me adapto fácil (hj uso Android), não uso smartwatch. 

Obrigado!! 

Final do ano passado acabei trocando meu iPhone 11 por um 13 PRO, celular é top demias, por esse preço (tudo bem que é a vista) eu iria de 13 PRO sem pensar duas vezes, caso se arrependa, poderá vender ele pelo mesmo dinheiro que comprou... Vale a pena. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando o tópico. 

Fui de s21 pelo custo porém dei para um familiar que quebrou o s20fe que tinha.

Agora estou a procura do 13pro.

Consegui outro boleto de 6309 na americanas. Acho que vou nele. 

Vocês preferem grafite ou prata? Algum desses é mais comercial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico. 
Fui de s21 pelo custo porém dei para um familiar que quebrou o s20fe que tinha.
Agora estou a procura do 13pro.
Consegui outro boleto de 6309 na americanas. Acho que vou nele. 
Vocês preferem grafite ou prata? Algum desses é mais comercial? 

Dá uma olhada em vídeos no YouTube comparando as cores. Eu não curti muito o prata, fiquei entre o azul e o cinza, mas achei mais garantido ir no cinza.


@ iPad Pro 12.9 + Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...