Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o MacBook Pro M1 8GB 2020 (Cinzento Sideral)


MoonlightSky

Posts Recomendados

Ontem adquiri o meu segundo MacBook e até agora estou gostando da experiência.

Nunca utilizei nenhum produto da linha ''PRO'', o MacBook que usei antes desse foi o MacBook Air mid-2019 e não gostei muito, sinceramente. Tive alguns problemas por conta do processador intel e, sinceramente, achava um pouco lento em algumas tarefas. Lembro que nem joguinhos de navegador eu conseguia jogar sem o portátil parecer que iria levantar voo, hahahaha.

Tô aceitando dicas de como tirar o melhor partido dessa nova máquina, obrigado pessoal, cumprimentos para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse:

Parabéns pela aquisição, é uma excelente máquina. Meu conselho é usar sem piedade, e não ficar com paranóias em relação à bateria, o que parece uma síndrome que acomete boa parte dos usuários.

A bateria tem sido boa demais. A bateria do meu MacBook Air era boa também, mas comparado com essa aqui... nem te falo, hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MoonlightSky disse:

A bateria tem sido boa demais. A bateria do meu MacBook Air era boa também, mas comparado com essa aqui... nem te falo, hahah!

Sei como é. Eu tinha um MBP Intel e troquei por um Air com M1, a diferença de autonomia da bateria é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...