Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office para Mac


CrisDeath73

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tem o OpenOffice para MAC e a versão brasileira BrOffice para Mac. também - Ambas Software Livres.

Se preferir NeoOffice (baseado no OpenOffice).

BROffice - ftp://openoffice.c3sl.ufpr.br/openoffice/...stall_pt-BR.dmg

OpenOffice - ftp://openoffice.c3sl.ufpr.br/openoffice/...stall_pt-BR.dmg

NeoOffice - http://www.neooffice.org/neojava/en/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o iWork09... tenho um colega que optou pelo Office for Mac e está pedindo para dividir as licensas, já que ambos estamos com o Family Pack Version...

Acho que vou compartilhar com ele, pois não preciso de 3 licensas... mas não tenho interesse no Office... até agora tenho gostado bastante do iWorks... nem senti falta do Office e olha que sou recente no mundo Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de Adaptação cara... estou apanhando do KeyNote... mas tenho certeza que os recursos dele são melhores que os do PowerPoint... quanto ao Numbers eu também ouvi isso, mas já não estava usando macros e as planilhas que estou desenvolvendo estão bem mais simplificadas... não acho que vá sentir tanta falta...

Não tenho certeza se o Numbers tem todas as fórmulas do excel... mas até agora as que fui tendo necessidade estavam todas por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre a Apple não introduziu a possibilidade de mudar a orientação do texto nas células do Numbers. Fico aqui me perguntando o que faz isso ser tão dificil de ser implementado...

Pra aplicações básicas, o iWork é bom. Pra compatibilidade com arquivos do Office, e aplicações profissionais em Excel, Office é a melhor opção sem sombra de dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...