Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades Power Mac G5


Lukas Cravo

Posts Recomendados

Boa noite.

Estou com um PM G5 dual 1.8 gostaria de fazer alguns upgrades. O meu sei que aceita ate 4GB de ram.

A duvida e onde posso encontrar Placas de video melhores para ele. ele esta com uma Gforce 5200 64mb AGP.

Lembro do Rubenx falava em modificar as de pc.

Quem puder me ajudar vou agradecer muito

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caro amigo entra no www.ebay.com e pesquise lá, vc vai encontrar varios tipo de placa de video para seu mac, eu comprei uma lá de 256mb agp dual vga, por 39,00 doletas mas 6 doletas para entregar ruim é que demora uns 35 dias para chegar mas garanto chega mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo entra no www.ebay.com e pesquise lá, vc vai encontrar varios tipo de placa de video para seu mac, eu comprei uma lá de 256mb agp dual vga, por 39,00 doletas mas 6 doletas para entregar ruim é que demora uns 35 dias para chegar mas garanto chega mesmo.

Cara, é confiável mesmo comprar essas paradas no eBay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lukas, parabéns pela máquina! Quando lançaram esses Dual eram meu sonho de consumo.

Enfim... Eu também li em algum lugar que tinha como pegar uma placa AGP e flashear. Mas precisava de um PC pra isso. Tinha que baixar um "driver" novo e instalar na memória flash da placa. Mas era muito instável e funcionava numa versão do sistema, mas não na outra. Mas eram outros tempos... O sistema era o Panther e os macs usavam PowerPC.

Eu sugiro correr atrás das revendas apple (mundo mac, machouse, ariane, macfix, etc.) e perguntar se eles tem alguma placa pro seu mac encalhada e tentar um desconto. Porque memória AGP e pra mac é bem difícil de achar hoje em dia :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...