Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch bar apaga quando mac hiberna e só acende se reiniciar a máquina.


Pitágoras Rodrigues

Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite.

Acompanho e admiro o trabalho da MM mesmo antes de ter macbook ...rsrs
Parabéns a todos!

 

Galera, estou com um problema bem específico: tenho um macbook pro 2017, modelo A1707.  A  touch bar agora está apagando com a hibernação (até aí, tudo normal), mas NÃO acende quando o notebook desperta. Seja ao fechar a tampa e abrir, seja quando ele hiberna pelo tempo ocioso.

Se eu reiniciar o notebook, ou mesmo desligá-lo, ela volta a aparecer.

Em todos os momentos nos quais ela está acesa, funciona 100% de boas

 

Não sei se a informação é relevante, mas quando ele hiberna, percebo que de  um período em período ele acende a tela (com a imagem de login) e depois apaga novamente.

Tive um outro problema com a placa de um mac e, sinceramente, já estou pensando em voltar para o windows, pois esperava uma segurança e tranqulidade..

Peço humildemente a ajuda de vocês. Creio que o problema não é hardware, pois, como disse, ela funciona normal quando está acesa, mas não acende de volta quando mac desperta da hibernação.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
Em 08/03/2022 at 22:12, Pitágoras Rodrigues disse:

PS: utilizo o Mac OS Monterey. Já tentei resetar o SMC e não funcionou. Outro detalhe que esqueci de mencionar é que ela não responde ao toque quando está apagada.

Desculpe a demora. Ainda com o problema?
Ao reiniciar segurando Shift para entrar no Modo de Segurança o problema também acontece?

Sobre esperar segurança e tranquilidade de um produto Apple, infelizmente você pegou um da safra ruim. As máquinas de 2016-2019 são pura dor de cabeça, exceto o MBP 16", que é onde a Apple começou a consertar as coisas com o teclado tesoura de volta, modificações nos cabos do display, e novo sistema de refrigeração, com maior altura do chassi da máquina, o que, além de melhorar a performance diminuindo o thermal throttling ainda permitiu aumentar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...