Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Bateria Macbook PRO 990


mikaitu

Posts Recomendados

Fala galera!!!

estou com uma duvida sobre a bateria do meu macbook pro

eu uso ele no trabalho e em casa, gostaria de saber si eu posso utiliza sempre com a fonte ligada ou é bom carrega e usa um pouco a bateria?

qual modo eu utilizo para minha bateria durar mais tempo?

como utilizo ele o dia ( 9:00 as 18:00) com a Wi-fi ligada, ta durando em torno de 4 a 5 horas a bateria, ta certo ou é pra durar mais?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Duração depende da utilização da maquina, aplicativos abertos mas está numa média muito boa.

As novas baterias não tem mais efeito de memória como antigamente, ou seja, pode usar na tomada que não afetará a bateria, mas é sempre bom usar a bateria até descarregar tudo e carregar novamente pelo menos uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo modelo que vc porém comprei fora então meu modelo é chamado 991.

Notei que a bateria usando wifi, audium dura cerca de 5 a 6 horas com minimo de luminosidade. Creio que seja o normal já que o anúncio da Apple é Dura ATÉ 7 horas e não que vá durar 7 horas todas as vezes...

Já li em foruns, revistas, etc que a bateria tem de ter seus elétrons em movimento para durar mais... eu particularmente só uso o note na tomada e uso a bateria 1 vez por mes para teoricamente manter os eletrons em uso hehe. e meus notes sempre tem baterias que duram muito mais do que de meus colegas.

é isso aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer:

MB990 é diferente de MB991.

MB990, em qualquer lugar do mundo, tem 2.26GHz, 2GB (a não ser que seja colocado mais através da configuração personalizada pela Apple Store Online), 160GB. A diferença é que no Brasil é chamado de MB990BZ e nos USA de MB990LL.

Já o MB991 (BZ/LL) tem 2.53GHz, 4GB, 250GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...