Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLE WATCH 7 COM LENTIDAO?


Posts Recomendados

 

Boa noite galera! Alguém ai tem notado que o apple watch serie 7 apresenta lentidão para reconhecer o toque do seu dedo? Ou que realiza operações como troca de aplicativos, ligar ou desligar os mesmos com uma falta de reaçao nao usual aos aparelhos da apple? Meu serie 7 esta parecendo um IWO da vida. Tem hora que não responde ao toque para simplesmente desbloquear ele. Em outras oportunidades tento desligar o aplicativo workout e tenho que tocar nele varias vezes ate conseguir que ele faça o que preciso.  Nem mesmo a rolagem funciona direito as vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, jfernando disse:

 

Boa noite galera! Alguém ai tem notado que o apple watch serie 7 apresenta lentidão para reconhecer o toque do seu dedo? Ou que realiza operações como troca de aplicativos, ligar ou desligar os mesmos com uma falta de reaçao nao usual aos aparelhos da apple? Meu serie 7 esta parecendo um IWO da vida. Tem hora que não responde ao toque para simplesmente desbloquear ele. Em outras oportunidades tento desligar o aplicativo workout e tenho que tocar nele varias vezes ate conseguir que ele faça o que preciso.  Nem mesmo a rolagem funciona direito as vezes. 

Por acaso usas película protetora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, so uso um bumper mas sem capa ou pelicula de qualquer tipo.

Parece cansaço mesmo! Reiniciei ele e voltou a funcionar melhor. O estranho é que tenho watch desde a primeira geração e raramente tive necessidade de reiniciar. Estou notando isto desde o watch serie 6, porem não tão intenso quanto com o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...