Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White ou Macbook Pro?


Johnny Cout

Posts Recomendados

 

DDR3 1066mhz nas latências atuais têm praticamente o mesmo desempenho de uma DDR2 800mhz das mais novas. A diferença tá só no consumo de energia e no preço.

Sim!! E a verdade, e o que venho tentando falar!! A diferença e o consumos e PRECO

@Jhonny Cout

Não importa a quanto tempo ela esta lá cara, isso não muda nada, se não um cara ia , ficava 15 anos, voltava por motivos pessoais, mas aproveitava para levar tudo qualquer muamba!!

A bateria de 7 horas e cabulosa, mas eu não acho que vc ficara 7 horas longe de um fonte de alimentação, e se ficar vc poderia comprar Futuramente, uma bateria substituta para seu mac...! E vc não disse que a ideia do mac é servir de Desktp???? Para que as 7horas? E melhor, pq não pega um macmini então? E covengamos, se aí servir de desktop mesmo, lembrese, nem mesmo o melhor touch pad do mundo, substitui um mouse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

que legal cara, é exatamente isso que quero fazer, mas mais pra frente hehe, pq eu to pegando um macbook exatamente pq meu monitor estragou ai tipo, por enqnto vai ser só ele, mas depois eu vou comprar um monitor de 22" pra ver filmes e tal, e teclado e mouse nao rola de ser qlqr um, entao tenho q comprar um da apple tb, o q tb vai ser mais pra frente.

mas a experiencia de usar um macbook como um desktop é boa? ele aguenta o tranco? pq como eu falei nao quero um pc pra fikar jogando, so pra coisas casuais ou pra editar um video so por hobbie, mas se eu kiser jogar alguma coisa nao teria problema certo?

e eu agradeço por todas as respostas de todo mundo que postou aqui, assim q chegar (se eu lembrar eaudhauh) eu falo aqui minha experiencia, afinal é so daqui 2 meses

A experiência é muito boa, muito confortável. Não o uso pra tarefas pesadas - basicamente é pra assistir videos, ouvir música, internet, rodar emulador de snes, digitação de textos e um pouco de programação. A imagem do monitor é muito boa, apesar da tela do macbook ser mais bonita. Porém, são 19" contra 13", a diferença no conforto é enorme. Estou estudando a compra de um monitor de 24", mas só pro ano que vem.

O teclado que uso é o atual com fio da apple, ele superou absurdamente as minhas expectativas, é o melhor que já usei e até gosto mais dele do que o do próprio macbook. O mouse é um antigo da microsoft, o intellimouse optical, eu o acho perfeito no tamanho e disposição dos botões laterais. O mouse da assinatura geralmente só é usado quando levo o macbook para fora do rack.

Quanto a jogos, não posso opinar sobre a 9400M, mas pelos comentários que li, ela consegue rodar legal um leque razoável de jogos. Contudo, é bom analisar o desempenho na resolução nativa de um monitor de 22".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se o trackpad do MacBook não substitui um mouse.

Vá em qualquer loja que tenha MacBooks (me parece que não tem Fnac em BH) e mexa um pouco com o trackpad e compare o MacBook Pro e o MacBook White, quando fiz isso decidi que vou comprar o Pro.

Nada substitui o velho e bom mouse!

que legal cara, é exatamente isso que quero fazer, mas mais pra frente hehe, pq eu to pegando um macbook exatamente pq meu monitor estragou ai tipo, por enqnto vai ser só ele, mas depois eu vou comprar um monitor de 22" pra ver filmes e tal, e teclado e mouse nao rola de ser qlqr um, entao tenho q comprar um da apple tb, o q tb vai ser mais pra frente.

mas a experiencia de usar um macbook como um desktop é boa? ele aguenta o tranco? pq como eu falei nao quero um pc pra fikar jogando, so pra coisas casuais ou pra editar um video so por hobbie, mas se eu kiser jogar alguma coisa nao teria problema certo?

e eu agradeço por todas as respostas de todo mundo que postou aqui, assim q chegar (se eu lembrar eaudhauh) eu falo aqui minha experiencia, afinal é so daqui 2 meses

Para desktop o macmini é o ideal né... ele tem mais espaço para dissipar calor e talz... Mas muita gente usa o Macbook como Desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portas USB não é problema pra mim, ante ontem mesmo chegou um hub que eu comprei de 7 portas, um HUB otimo, que eu estou usando no meu pc, ta certo q nao vo usar varias coisas que tenho no meu pc no macbook, como bluetooth, telefone skype, ate pq agora comprei um celular com wi-fi e da pra usar o skype nele, fora o teclado e mouse neh o q ai ja se vao 4 portas, ai vou precisar da impressora e do cabo de dados do cel, entao 2 portas nao tem problema nenhum, e se eu precisar de mais eh so usar o HUB. E poxa, qlqr notebook esquenta, qlqr aparelho eletronico esquenta, nao vejo iso como um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!! E a verdade, e o que venho tentando falar!! A diferença e o consumos e PRECO

@Jhonny Cout

Não importa a quanto tempo ela esta lá cara, isso não muda nada, se não um cara ia , ficava 15 anos, voltava por motivos pessoais, mas aproveitava para levar tudo qualquer muamba!!

A bateria de 7 horas e cabulosa, mas eu não acho que vc ficara 7 horas longe de um fonte de alimentação, e se ficar vc poderia comprar Futuramente, uma bateria substituta para seu mac...! E vc não disse que a ideia do mac é servir de Desktp???? Para que as 7horas? E melhor, pq não pega um macmini então? E covengamos, se aí servir de desktop mesmo, lembrese, nem mesmo o melhor touch pad do mundo, substitui um mouse!

nao é que ele vais ervir de desktop, ele vai substituir meu desktop, mas tipo, posso ver um filme no meu qrto, na bateria msm sem precisar fikar carregado de cabo entende. Bateria de 7h vai ser uma beleza, mesmo se for umas 5 ja vai ser uma beleza, pq qnd eu vou ver filme no macbook do meu primo eu tenho q começar a ver e depois pegar o carregador pra acabar de ver e isso eh um saco, mas tb eu tava vendo o filme no max de brilho por stream na internet eauhduaedhuasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que ele vais ervir de desktop, ele vai substituir meu desktop, mas tipo, posso ver um filme no meu qrto, na bateria msm sem precisar fikar carregado de cabo entende. Bateria de 7h vai ser uma beleza, mesmo se for umas 5 ja vai ser uma beleza, pq qnd eu vou ver filme no macbook do meu primo eu tenho q começar a ver e depois pegar o carregador pra acabar de ver e isso eh um saco, mas tb eu tava vendo o filme no max de brilho por stream na internet eauhduaedhuasd

Poo, mas pera aí... um Filme é osso em... em uma tela de 13''? Vai ser corajoso!!! Além de que precisa de um brilho descente na tela.... não sei não... =p!!

;-)! Mas pode dar certo ;-)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada substitui o velho e bom mouse

Bom, pode ser que não seja substituível pelo trackpad da Apple, mas o mouse não está tão longe da extinção...

Quando eu comprar o meu no fim do ano pretendo ficar um mês sem mouse, para ver o que consigo fazer com o trackpad depois desse mês de experiência e se poderá substituir o mouse (menos para jogos).

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de imposto em NY é de 8,875%, pra ser mais exato!

Os MacBooks estão na iminência de serem remodelados, talvez seja mais interessante esperar um pouco. Acho que até o início de dezembro eles já terão saído.

A remodelação vai ser nos PRO tb?

Sabe pq a pergunta..é que to quase comprando um MBP MB990

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A remodelação vai ser nos PRO tb?

Sabe pq a pergunta..é que to quase comprando um MBP MB990

[]'s

Set

Não acredito que o PRO seja n~´ao, ele foi modificado agora em Julho... Seria uma jogada de marketing perigosa da Apple, alguns consumidores iam ficar "bravos"

E será porvavelmente o iMac e o White, talvez o Apple TV também... ah e a relatos sobre o Apple Remote, mouse e teclado!!! Provavelmente serão trocados agora em Outubro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Pelo que pude verificar..a Fast é que mantem os melhores preços.

E esta nessa faixa que falaram...

[]'s

Set

PS: to com um parente indo viajar ao Canadá...vi na walmart de lá...que tem um AppleCare Protection Plan, por $67,63...

Acho que esse preço deve ser o Apple care do iPod Oo, pq o do pro custa $349,00 http://store.apple.com/us/product/MB588LL/...mco=MTA4Mzk5ODY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...