Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensamento sobre bateria no iOS 15.3.1


Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo bem?! Posso estar falando besteira, mas o que se passa na minha cabeça é que esses problemas de drenagem na bateria com o iOS 15.3.1 que está ocorrendo em TODOS os modelos de iPhone que estão nessa versão do OS, seja uma espécie de "obsolescência programada".  Pra mim, essa e outras versões que vieram com o mesmo tipo de "problema" só serviram pra diminuir a vida útil da bateria com cargas e mais cargas durante o dia, enquanto versões mais "estáveis", geralmente o usuário carrega 1 vez por dia ou mais. (Sim, eu sou um daqueles que vive olhando a porcentagem da bateria.)

O que acham sobre isso?  Alguém com o mesmo pensamento?

 

Se for uma questão besta por favor não me esculhambem.. HAHAHA!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

7 minutos atrás, victormilani disse:

Eu como desenvolver tenho que dizer: bugs acontecem! Hahah

Agora, particularmente eu não percebi um uso de bateria anormal no meu aparelho! Continua igual eu peguei ele!

Quanto mais rápido você acha que acaba?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olá amigo!

Eu não uso tanto o telefone, por isso eu carregava ele entre 1 dia e meio a 2 dias, depois do iOS 15.3.1 chego a carregar em 1 dia ou até menos. Já fiz instalação limpa e o problema está no meu iPhone 11 e no 12. Não só eu reclamo quanto vi várias reclamações na postagem aqui do MacMagazine, no Twitter e principalmente no Reddit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gustavogreco disse:

Pode ser mesmo ou então não conseguiram otimizar pra essa att. Só quero ver então quando vier a 15.4, que chegará cheia de novos recursos.

Aqui no meu iPhone 12 caiu de 96 para 94% a saúde da bateria, mas no dia a dia não vi diferença tão significativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu iPhone 11 desceu de 98% para 96 no iOS 15.3, mas até então a bateria estava durando muito bem nele. O problema não foi a porcentagem, mas sim a versão 15.3.1 que tá drenando muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acredito que de certa forma eles restringem qualidades assim como analiso que a cada geração aquela câmera excepcional fica mais granulada no escuro ou mesmo com modo escuro não tão aprimorado. Isto eu digo pois tenho hábitos de tirar fotos da família com o mesmo aparelho no mesmo local e hora ano após ano, o XR foi o que mais mudou o modo retrato pra pior kkk. Bateria bem podem a cada software forçar a usar mais do processador e logo a bateria já gasta pedi me troque mais cedo kkk.

porém como citado acima erros acontecem no software tanto que a calibragem dos modelos 11 sempre foi errada tentaram dar um tiro no escuro piorou e ficou por isto mesmo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...