rdborges Postado 4 de março de 2022 Denunciar Postado 4 de março de 2022 2 meses de relógio e após uma natação ele simplesmente morreu (o que é surreal). Levei na autorizada e a mesma constatou água dentro do aparelho , inviabilizando a garantia do produto. Levei na Apple Morumbi, trocaram por um novo em 2 minutos, nem mencionaram nada de água. Não levem os produtos na autorizada. Tharcyzo e vctgomes 2 Citar
vctgomes Postado 5 de março de 2022 Denunciar Postado 5 de março de 2022 (editado) Que absurdo! Já é uma palhaçada negarem a garantia por danos com água no iPhone, e no Apple Watch então? Nem sei como escrever o descontentamento. O negócio é literalmente feito para ter contato com água, com modo de água, detector de lavagem de mãos, rastreamento de natações e tudo mais haha. Se entrasse com um processo, facilmente ganharia! Infelizmente não tenho as Apple Stores na minha cidade, então preciso me contentar com essas autorizadas fajutas. Mas, voltando ao Watch: vc já tinha molhado ele antes? Editado 5 de março de 2022 por vctgomes Tharcyzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.