Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp no iPhone tem 2 Backups????


Posts Recomendados

Bom dia Galera blz?

Adquirir um iPhone e primeira q eu estou familiarizando com o sistema iOS.

Consegui passar todas as conversas de WhatsApp do Android para meu novo iPhone 12, e aí comecei iniciar backups das conversas (inicialmente diz 1,3GB).

Qd acabou de completar deparei que ja foi a mais que a metade armazenamento do iCloud (o meu é de 5GB) aí achei um pouco estranho, pq estou começando hoje agora o Iphone. Eu fui fuçar os menus iCloud do iPhone e depois entrei no Gerenciamento Armazenamento e lá encontrei 2 menus com maior armazenamento que está ocupando o "Backups" com 1,6GB e "Whatsapp" com 1,3GB, ou seja, já ocupou 2,9GB.

Então eu entrei neste menu "Backups" e depois cliquei "Este Iphone", dentro deste menu deparei Whatapps com 1,36GB.

Minha dúvida é porque são 2 backups de Whatapps? Qual é a diferença desses 2 Backups Whatsapps? Alguém pode me ajudar 

IMG_0008.PNG

IMG_0009.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

O Backups é um backup de todo seu aparelho. Então ele faz um backup de todos os seus dados de todos seus apps. Você vai utilizar ele quando formatar o celular for puxar todos os app de volta.

O backup do whatsapp, é quando você pelo próprio whatsapp vai nas configurações dele e faz um backup e aí ele salva a parte no seu iCloud. Nesse caso, vc usaria ele se fosse reinstalar somente o Whatsapp, que ai quando estiver configurando, ele vai identificar o backup própria e puxar as conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...