Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE XS ESQUENTANDO EM ATIVIDADES SIMPLES.


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/02/2022 at 18:32, vianalucasvx disse:

Tenho um iphone xs a mais ou menos duas semanas e tenho notado que ele aquece bem rapido, não muito, mas já é algo que me incomoda, seria normal ele aquecer rapido em atividades como instagram, facebook, youtube?

Quando usava o iPhone 11 via este problema com o Netflix, Facebook e as vezes quando enviava áudio pelo WhatsApp. 
Em suporte o Netflix diz ser um problema sistêmico e que fechando tudo no multitarefa resolvia eu me câncer deste fato e o Meta nunca deu suporte na época resetei o aparelho do zero e sanou todos problemas, as vezes mesmo tendo os problemas de token e etc de bancos vale a pena quando tudo mais não da resultado…

hoje este aparelho está com um parente e ele não vê estes problemas que tive no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/03/2022 at 10:13, Marçal Nardelli disse:

O meu iPhoneX está com uns 4 anos e está aquecendo bastante. Acredito que seja pela bateria já estar apontando serviço e estar indo embora que nem água.

De uma olhada na sua saúde de bateria.

Nem sempre cada atualização exige mais do clock do processador e logo faz aparelhos mais antigos gastarem mais bateria e aquecer, digo porque nos Android podemos fazer downgrade fácil e quando uma versão mais atual pesa voltando pra versões mais antigas o clock se comporta melhor, claro bateria tem vida útil e sabemos que isto também influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...