vianalucasvx Posted February 28, 2022 Report Posted February 28, 2022 Tenho um iphone xs a mais ou menos duas semanas e tenho notado que ele aquece bem rapido, não muito, mas já é algo que me incomoda, seria normal ele aquecer rapido em atividades como instagram, facebook, youtube? Quote
Don Corleone Posted March 1, 2022 Report Posted March 1, 2022 Sim; Instagram e Facebook aquecem e muito o aparelho. Quote
fabiofsl Posted March 3, 2022 Report Posted March 3, 2022 Em 28/02/2022 at 18:32, vianalucasvx disse: Tenho um iphone xs a mais ou menos duas semanas e tenho notado que ele aquece bem rapido, não muito, mas já é algo que me incomoda, seria normal ele aquecer rapido em atividades como instagram, facebook, youtube? Quando usava o iPhone 11 via este problema com o Netflix, Facebook e as vezes quando enviava áudio pelo WhatsApp. Em suporte o Netflix diz ser um problema sistêmico e que fechando tudo no multitarefa resolvia eu me câncer deste fato e o Meta nunca deu suporte na época resetei o aparelho do zero e sanou todos problemas, as vezes mesmo tendo os problemas de token e etc de bancos vale a pena quando tudo mais não da resultado… hoje este aparelho está com um parente e ele não vê estes problemas que tive no passado. Quote
MNardelli Posted March 5, 2022 Report Posted March 5, 2022 O meu iPhoneX está com uns 4 anos e está aquecendo bastante. Acredito que seja pela bateria já estar apontando serviço e estar indo embora que nem água. De uma olhada na sua saúde de bateria. Quote
vianalucasvx Posted March 11, 2022 Author Report Posted March 11, 2022 o meu iphone esta com 88% de saude, e aguenta bastante tempo sem colocar pra carregar, eu só achei estranho ele aquecer um pouco durante o uso Quote
fabiofsl Posted March 23, 2022 Report Posted March 23, 2022 Em 05/03/2022 at 10:13, Marçal Nardelli disse: O meu iPhoneX está com uns 4 anos e está aquecendo bastante. Acredito que seja pela bateria já estar apontando serviço e estar indo embora que nem água. De uma olhada na sua saúde de bateria. Nem sempre cada atualização exige mais do clock do processador e logo faz aparelhos mais antigos gastarem mais bateria e aquecer, digo porque nos Android podemos fazer downgrade fácil e quando uma versão mais atual pesa voltando pra versões mais antigas o clock se comporta melhor, claro bateria tem vida útil e sabemos que isto também influencia. Quote
Recommended Posts