Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúdida iTunes


BreN

Posts Recomendados

Na verdade a maioria das minhas musicas eu jogo no N95... por isso uso o HE (no fone do celular não se percebe a diferença... alias já cheguei a usar até 32Kbps e não ficou tão diferente - mais uma vez repito, no fone do celular hehehe)

O itunes sempre que converte mistura tudo - convertido com não convertido. Como você faz para ficar separado?

Infelizmente o iTunes não separa mesmo.

Quando eu preciso converter para algum formato diferente, eu converto, passo as músicas, e depois deleto as convertidas(usando playlists inteligentes que fiz para encontrar elas, que separam formatos e bitrates específicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Infelizmente o iTunes não separa mesmo.

Quando eu preciso converter para algum formato diferente, eu converto, passo as músicas, e depois deleto as convertidas(usando playlists inteligentes que fiz para encontrar elas, que separam formatos e bitrates específicos)

Boa dica, valeu!

Você poderia me ajudar com mais uma coisa? Sou vocal de uma banda, então sempre tem alguém me mandando uma música pra ouvir pro próximo ensaio. Eu não quero que essa música entre na minha biblioteca (também só tenho albuns completos, e nao quero um "artista desconhecido" aparecendo toda vez).

Como faço pra ouvir, mas como se fosse abrir só uma janela com ela e depois que eu fechar ela não estar no iTunes, apenas na pasta transferências?

PS: um mp3 com 192Kbps nao adianta mudar para 256... a qualidade nao aumenta, é melhor manter com 192 ao passar para aac certo?

Editado por cailo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, valeu!

Você poderia me ajudar com mais uma coisa? Sou vocal de uma banda, então sempre tem alguém me mandando uma música pra ouvir pro próximo ensaio. Eu não quero que essa música entre na minha biblioteca (também só tenho albuns completos, e nao quero um "artista desconhecido" aparecendo toda vez).

Como faço pra ouvir, mas como se fosse abrir só uma janela com ela e depois que eu fechar ela não estar no iTunes, apenas na pasta transferências?

PS: um mp3 com 192Kbps nao adianta mudar para 256... a qualidade nao aumenta, é melhor manter com 192 ao passar para aac certo?

Programe para o QuickTime abrir arquivos mp3, e outros arquivos de áudio. Assim ele nunca adicionará arquivos indesejáveis para biblioteca. E quando você quiser importar, é só arrastar para o iTunes no dock!

Sempre que você converter novamente o arquivo para um formato lossy(MP3, AAC, OGG e WMA comum) haverá alguma perda. Se você converter centenas de vezes o mesmo arquivo para o mesmo bitrate em formatos diferentes, no final ele vai ficar inaudível.

Ou seja, se você converter para o AAC, o ideal é o mesmo bitrate, mas esteja alertado(existe isso?) que haverá sim(por menor que seja) uma perda de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...