Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação do dock?


BreN

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

vamos por partes...

Bren

Seguinte, nesse caso, o dock só esta com o efeito 2D ao invez do 3D. No caso, voce irá precisar da ajuda de algum aplicativo pra conseguir isso. O mais recomendado, seria o CandyBar (pago), mas tem um chamado SuperDocker que também nos dá essa opção.

Dimiro

Cara, usa o SuperDocker tambem, é o unico app que conheço, com essa opção.

Marcelo

Sumiu como? ficou aquele ponto de interrogação? ..se for isso, voce mudou o local original do applicativo, só voce pode encontra-lo novamente. caso contrario, é só ira na pasta onde ficam todos teus apps e simplesmente arrasgar o icone de volta pro dock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes...

Bren

Seguinte, nesse caso, o dock só esta com o efeito 2D ao invez do 3D. No caso, voce irá precisar da ajuda de algum aplicativo pra conseguir isso. O mais recomendado, seria o CandyBar (pago), mas tem um chamado SuperDocker que também nos dá essa opção.

Dimiro

Cara, usa o SuperDocker tambem, é o unico app que conheço, com essa opção.

Marcelo

Sumiu como? ficou aquele ponto de interrogação? ..se for isso, voce mudou o local original do applicativo, só voce pode encontra-lo novamente. caso contrario, é só ira na pasta onde ficam todos teus apps e simplesmente arrasgar o icone de volta pro dock.

Outro aplicativo que faz isso e muito bem é o ONYX.... Perfeito para as necessidades do @bren e do @dimiro....

Eu uso é aprovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelino, sei la, eu usei o Onix umas vezes, nao gostei muito. Nao me senti muito avontade com aquela verificaçao toda de sistema que ele faz quando inicia. E não me entendi bem com ele. =P Mas não me lembrava que ele tambem fazia isso.

Marcelo, bom cara, nesse caso, tente colocar um outro icone qualquer, de um outro aplicativo, de uma pasta, sei lá, e ve se o problema dele aparecer, se resolve. Mas pra restaurar o ícone como era antes, agora acho que só com o CandyBar, mas nao tenho certeza, já que tu fez a modificação inicial manualmente, o CandyBar nao teria o backup do icone original, mas como é um icone padrão do sistema, ele pode ter. ou se não, achar uma imagem em PNG no Google, e usar o img2icns pra faze-la virar um icone e aí colcoar de volta no app do dashboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo arquivo mas jah substitui e não deu certo, vou desistir fiz alguma coisa muito errada com essa história de mudar icones, agora vou esperar chegar minha cópia do snow leopard dai instalo tudo novamente do zero, vai dar um pouco de trabalho mas vai ser melhor assim....valeu galera do forum !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, pergunta de novato...

Apaguei sem querer aquela pasta do tipo Stacks do Aplicativos, que fica no DOCK (no snow leopard).

Tentei arrastar a pasta do finder para o dock, mas aí o cursor muda para uma nuvenzinha e a pasta desaparece, inclusive do finder!

Como faço para restaurar essa pasta Stack dos Aplicativos no dock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pergunta de novato...

Apaguei sem querer aquela pasta do tipo Stacks do Aplicativos, que fica no DOCK (no snow leopard).

Tentei arrastar a pasta do finder para o dock, mas aí o cursor muda para uma nuvenzinha e a pasta desaparece, inclusive do finder!

Como faço para restaurar essa pasta Stack dos Aplicativos no dock?

Isso acontece porque você está arrastando a pasta que fica no menu lateral no finder.... você tem que arrastar a verdadeira pasta, que fica no Macintosh HD. Dessa você pode arrastar para o dock, ou para a barra lateral que seria como um "favoritos" do Finder.

post-889-1264510142_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...