BordaDePizza Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Boa noite pessoal, Eu tenho um MacBook Air A1465, e vou trocar o SSD por um maior. O SSD atual não vou vender, mas quero utiliza-lo como disco externo. Alguém que já utilizou um A1465, poderia me indicar uma case externo que funcione com esse modelo SSD, para transformar em disco externo? Muito obrigado. Citar
palhano Postado 23 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2022 Primeira coisa precisa verificar qual o ano do seu MacBook! Nesses modelos A1465, o SSD do 2012 é diferente os anos 2013 a 2015!Confesso que nunca vi cases desses SSDs vendendo por aqui no Brasil, apenas no AliExpress e costuma ser bem caro, a ponto de não compensar em transformar em um HD externo! Última vez que consultei, era algo acima de 300 reais! Lembrando que q conexão dos SSDs da Apple não são padrões M2 que tem no mercado! É uma conexão própria Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BordaDePizza 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.