Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drenagem de bateria no iOS 15.3.1


Posts Recomendados

Fala galera, boa noite! mais alguém com problemas na bateria com essa versão do iOS? Aqui no meu iPhone 11 e no 12 mini costumava tirar do carregador de 7 da manhã e chegava a noite com uns 30~40% de bateria e desde a atualização estou precisando carregar os dois 2x ao dia. Alguém passando pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victorbrandaao disse:

Fala galera, boa noite! mais alguém com problemas na bateria com essa versão do iOS? Aqui no meu iPhone 11 e no 12 mini costumava tirar do carregador de 7 da manhã e chegava a noite com uns 30~40% de bateria e desde a atualização estou precisando carregar os dois 2x ao dia. Alguém passando pelo mesmo problema?

Aqui também não anda bem, iPhone 13 pro com 99% de vida útil bateria kkk. Está difícil viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fabiofsl disse:

Aqui também não anda bem, iPhone 13 pro com 99% de vida útil bateria kkk. Está difícil viu.

Hoje vi que até com os dados móveis e wifi desligado ele tá consumindo um bocado de bateria mesmo com atualizações em segundo plano desligadas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, gustavogreco disse:


Vc tinha o 12 antes? a diferença na duração é gritante ou nem tanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha no meu ver todos modelos desde o Xr não deixam na mão, eu na geração 12 usei a linha pro e na 13 também uso, porém é aquilo o aparelho que a Apple da mais ênfase em autonomia é a linha pro max até pelo espaço interno disponível. No geral o ganho da geração atual frente a passada é uns 15% no máximo comparando 12 mini vs 13 mini; 12 vs 13; 12 pro vs 13 pro e uns 30% se comparado 12 pro max vs 13 pro max.

bem eu digo que por fazer plantão em vários hospitais e conhecer médicos além de mim que gostam de tecnologia já fizemos várias comparações de autonomia e performance.

porém uso também um Android s21 ultra que alterno dia uso iPhone noutro Samsung ao menos se comparando 12 pro vs s21 ultra creio que seria covardia para o 12 pro kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, fabiofsl disse:

Olha no meu ver todos modelos desde o Xr não deixam na mão, eu na geração 12 usei a linha pro e na 13 também uso, porém é aquilo o aparelho que a Apple da mais ênfase em autonomia é a linha pro max até pelo espaço interno disponível. No geral o ganho da geração atual frente a passada é uns 15% no máximo comparando 12 mini vs 13 mini; 12 vs 13; 12 pro vs 13 pro e uns 30% se comparado 12 pro max vs 13 pro max.

bem eu digo que por fazer plantão em vários hospitais e conhecer médicos além de mim que gostam de tecnologia já fizemos várias comparações de autonomia e performance.

porém uso também um Android s21 ultra que alterno dia uso iPhone noutro Samsung ao menos se comparando 12 pro vs s21 ultra creio que seria covardia para o 12 pro kkk.

Eu usei um X durante uns 6 meses e olha, não sei se estava em curto ou algo assim, mas o bicho esquentava muito e a bateria voava. Peguei um 11 depois dele e daí pra frente foi só felicidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victorbrandaao disse:

Eu usei um X durante uns 6 meses e olha, não sei se estava em curto ou algo assim, mas o bicho esquentava muito e a bateria voava. Peguei um 11 depois dele e daí pra frente foi só felicidade 

A única geração que não tive foi o X e o 8 e 8 plus.

digamos que naquela época meu pensamento era o X é uma novidade eu acompanho e tenho iPhone desde seu lançamento toda geração na qual era nomeada sem o S tinha problemas o X não seria diferente o Xr XS e Xs max mostraram que coisas como um Face ID menos problemático no flat aonde tem vários X com este bug nunca dito pela maçã existe.

Se algo novo em design ou tecnologia ven eu fico bem apreensivo parei com isto desde o Xr.

se bem que o 11 toda família tem aquele bug da bateria não casar informação correta até hoje kkk.

no 12 o problema maior é seu chassi novidade que digamos da uma aquecida básica é igual ao X escurece a tela pra não afetar performance do processador, algo que acho ridículo pois se tem poder la dentro tem que funcionar a todo vapor, que adianta uma Ferrari limitada na quarta marcha.

no 13 pro ando de boa creio que acertaram fatos sou jogador esporádico fique claro.

mais as vezes que pego pra jogar fico ao menos duas horas e nao tive problema com a linha 13.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o 11 desceu de 87% para 85% nessa versão 15.3.1 e a bateria continua drenando MUITO! Tendo que carregar 2x por dia sendo que antes eu carregava 1x a cada dois dias pois meu uso é básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, victorbrandaao disse:

Aqui o 11 desceu de 87% para 85% nessa versão 15.3.1 e a bateria continua drenando MUITO! Tendo que carregar 2x por dia sendo que antes eu carregava 1x a cada dois dias pois meu uso é básico

Quando passei pra meu primo meu iPhone 11 que tv tem estes problemas de % da bateria ele com uso básico usando desde o 100% de carga no economia de energia está segurando bem o dia todo.

em breve ele deve trocar a bateria dai deixo um Feedback se voltou a ficar ok, ele vai levar daqui dois meses na icaiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...