Irilis Postado 21 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2022 Alguém poderia me ajudar com uma avaliação sobre quanto pedir nesse modelo de MacBook. desde já peço desculpa se fiz o questionamento pelo tópico inadequado. Citar
Don Corleone Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Tem um seção aqui no MM sobre valores médios de usados Apple. Citar
marcosfisica Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 o que é esse risco na tela? é quebrado? alguém passou uma chave de fenda na tela? eu diria que nesse estado, algo em torno de 3000. talvez até menos. tem que trocar essa tela, só isso vai ser uma facada. acho que 3k seja até muito. Citar
NEOLIGHT Postado 22 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2022 Acredito que deva sofrer um desconto grande pelo riscão na tela (que parece profundo para atrapalhar a leitura mas raso suficiente para não ter rasgado o LCD) e pelos amassados causados por algo contundente no tampo superior... Talvez tenha de ir mais pra perto de 2.000, para custear os consertos... Ou então você tomar a iniciativa de consertar tudo antes de tentar vender (muitas vezes vale a pena consertar antes de vender para não sofrer na mão dos compradores). marcosfisica 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.