Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4k - ARC usando Airpods


Leonardo Nascimento

Posts Recomendados

Pessoal, 

Para quem tem a segunda geração da Apple TV 4k, chegou a testar o ARC usando Airpods?

Vejo muitos videos explicando sobre como usar com os Homepods, não achei nenhum específico dos Airpods... Pela lógicas que vi dos vídeos parece que rola, mas se alguém tiver para confirnar.

Meu PS5 fica na sala, se rolar jogar em horários mais tarde usando os homepods conectado na Apple Tv. Estou estudando se vou comprar ela, etc

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Nascimento disse:

Pessoal, 

Para quem tem a segunda geração da Apple TV 4k, chegou a testar o ARC usando Airpods?

Vejo muitos videos explicando sobre como usar com os Homepods, não achei nenhum específico dos Airpods... Pela lógicas que vi dos vídeos parece que rola, mas se alguém tiver para confirnar.

Meu PS5 fica na sala, se rolar jogar em horários mais tarde usando os homepods conectado na Apple Tv. Estou estudando se vou comprar ela, etc

 

Abs

A resposta curta é: não rola ARC nos AirPods.

 

Testei agora e, primeiro você precisa de um HomePod, daí você define como saída padrão de som e daí a opção do ARC aparece (como beta ainda).

Coloquei um conteúdo no Youtube da TV e saiu tranquilamente no Homepod, no momento que eu conectei o AirPods o audio sumiu... Daí se eu tirava os AirPods da orelha o som voltava no Homepod, colocava o som sumia... 

Pelo menos nessa versão Beta esse não é um recurso possível.

Se eu puder ajudar em algo mais, dá um toque! Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, victormilani disse:

A resposta curta é: não rola ARC nos AirPods.

 

Testei agora e, primeiro você precisa de um HomePod, daí você define como saída padrão de som e daí a opção do ARC aparece (como beta ainda).