Postado 28 de setembro de 200916 anos comment_93805 http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=14731 No snow leopard não dar fazer. Alguma sugestão? Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos comment_93814 da pra fazer através de um aplicativo tambem. Eu usava o iStats menu. Denunciar
Postado 4 de outubro de 200916 anos Autor comment_94617 É só olhar as preferências do Relógio: Valeu!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.