Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Memória RAM MacBook


Posts Recomendados

Olá amigos,

Gostaria de fazer um upgrade de memória em meu MacBook Black 2.4GHz - 2GB 667MHz DDR2 SDRAM - para 4GB de RAM (kit 2+2 GB).

1) Quais as melhores marcas no mercado? Kingston? Corsair?

2) Qual modelo devo comprar para esta máquina? Qualquer pente DDR2 de 2GB funciona?

3) É verdade que este modelo suporta até 4GB, porém roda utilizando o máximo de 3GB?

Obrigado!

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que a diferença não é por qualidade e sim mercadológica (custo de importação, quantidade fabricada, etc...) Geralmente as memórias com esse grau de especificidade (aprovadas para MacBook e com codificação diferente) são de boa qualidade e testadas uma a uma. Eu tenho um Pendrive de 16GB da Corsair e nunca me deu problema, bem como as memórias do meu MacBook que são Kingston. A escolha fica com você.

Valeu Cesar!

No site tem a opção da Corsair por R$318,00 também. Saberia me dizer qual a diferença entre as 2? E pq a Corsair é mais cara que a Kingston?

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença não é por qualidade e sim mercadológica (custo de importação, quantidade fabricada, etc...) Geralmente as memórias com esse grau de especificidade (aprovadas para MacBook e com codificação diferente) são de boa qualidade e testadas uma a uma. Eu tenho um Pendrive de 16GB da Corsair e nunca me deu problema, bem como as memórias do meu MacBook que são Kingston. A escolha fica com você.

O preço na Plug Informática está bom, considerando que na Amazon essa mesma memória sai por US$70 (fora frete e o risco de ser taxado na alfândega). Me diga uma coisa, como foi sua experiência com essa loja? A entrega foi rápida?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço na Plug Informática está bom, considerando que na Amazon essa mesma memória sai por US$70 (fora frete e o risco de ser taxado na alfândega). Me diga uma coisa, como foi sua experiência com essa loja? A entrega foi rápida?

Abs

Não tive nenhum problema.

Pessoal honesto. Parece detalhe, mas eles tem CGC, endereço e telefones próprios.

Inclusive comprei uma Máq. Fot. digital de alto valor e tudo veio conforme combinado.

Sempre tive contato via e-mail e telefone.

Preste atenção nos prazos de entrega. Se está pronta entrega, leva 3 a 4 dias (normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive nenhum problema.

Pessoal honesto. Parece detalhe, mas eles tem CGC, endereço e telefones próprios.

Inclusive comprei uma Máq. Fot. digital de alto valor e tudo veio conforme combinado.

Sempre tive contato via e-mail e telefone.

Preste atenção nos prazos de entrega. Se está pronta entrega, leva 3 a 4 dias (normal).

Então deve demorar um pouco mais, pois a disponibilidade é de 10 a 15 dias. Procurei me informar com a loja e realmente eles não tem a pronta entrega, terei que fazer o pagamento e eles farão a encomenda. Espero que não demore muito.

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...