Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express


Posts Recomendados

Bem, chegou! e o raio de alcance é absurdamente bom! antes eu tinha um da dlink com uma antena do tamanho do mundo, e era uma tristeza, pois o sinal era fraco demais e de curta distancia... agora com a air port? hahahaha.... eu consigo pegar uns 70 metros da base! incrivel! muito bom... recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

parabens pela compra, Marcelino! eu comprei um AirPort Extreme esses dias no exterior e realmente era mto melhor do que o dlink que eu tinha, ele suporta mais pessoas, eh estavel, o sinal eh excelente, eu recomendo tb. so falta eu mudar a internet pra 15Mbps pra ela ficar mais rapida ai vai ser bom pq o roteador valera a pena com a internet "poderosa". meus parabens pela compra e ele eh realmente um excelente produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela compra, Marcelino! eu comprei um AirPort Extreme esses dias no exterior e realmente era mto melhor do que o dlink que eu tinha, ele suporta mais pessoas, eh estavel, o sinal eh excelente, eu recomendo tb. so falta eu mudar a internet pra 15Mbps pra ela ficar mais rapida ai vai ser bom pq o roteador valera a pena com a internet "poderosa". meus parabens pela compra e ele eh realmente um excelente produto!

Nossa, que bom ;).... fico me imaginando com uma extreme um dia... ia pegar até na minha casa de cidade, kkkk..... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...