R_Alves Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 Pessoal O Magic Keyboard 1 (movido a pilhas) funciona bem com o iPad Pro? Pergunto isso porque comprei um Magic Mouse 1 é só então descobri que os movimentos de rolagem não funcionam com o iPad Pro por decisão da Apple (obsolescência programada, né?) Agora pintou esse Magic Keyboard 1 num preço bom e eu pensei em comprar ele pra usar com meu iPad Pro. Bem… se alguém souber a resposta, me diga. Valeu! Citar
Marcelo Melo Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, R_Alves disse: Pessoal O Magic Keyboard 1 (movido a pilhas) funciona bem com o iPad Pro? Pergunto isso porque comprei um Magic Mouse 1 é só então descobri que os movimentos de rolagem não funcionam com o iPad Pro por decisão da Apple (obsolescência programada, né?) Agora pintou esse Magic Keyboard 1 num preço bom e eu pensei em comprar ele pra usar com meu iPad Pro. Bem… se alguém souber a resposta, me diga. Valeu! Funciona sim, perfeitamente. Citar
R_Alves Postado 20 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Marcelo Melo disse: Funciona sim, perfeitamente. Brigaduuuuuu Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.