Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão monitor Mac Mini M1


carlosaf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Recebi hoje um Mac Mini M1 que comprei. Porém estou com problemas ao conectar ele ao meu monitor AOC 24G2 via HDMI. 
Inicialmente tudo ocorreu bem, porém após atualizar o sistema para a versão mais recente do macOS, o monitor passou a exibir uma tela preta com a mensagem “Entrada não suportada”. 
 

Liguei o Mac Mini M1 na TV LG que tenho e funcionou normalmente. Já troquei o cabo HDMI, porém o problema persiste. 
 

Alguém de vcs já teve problema semelhante? Como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 18/02/2022 at 23:15, carlosaf disse:

Olá pessoal!

Recebi hoje um Mac Mini M1 que comprei. Porém estou com problemas ao conectar ele ao meu monitor AOC 24G2 via HDMI. 
Inicialmente tudo ocorreu bem, porém após atualizar o sistema para a versão mais recente do macOS, o monitor passou a exibir uma tela preta com a mensagem “Entrada não suportada”. 
 

Liguei o Mac Mini M1 na TV LG que tenho e funcionou normalmente. Já troquei o cabo HDMI, porém o problema persiste. 
 

Alguém de vcs já teve problema semelhante? Como resolver?

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu constantemente tinha problemas desse tipo ao usar HDMI x HDMI no Mac Mini (Intel). A solução que resolveu o meu problema foi usar um cabo USB-C para HDMI,  especificamente este modelo https://www.amazon.com.br/CABO-ADAPTADOR-USB-acessórios-notebooks/dp/B07YQKC1D7.

Outra coisa pode ser o seu monitor ser 144Hz, pela especificação técnica parece que ele não suporta acima de 60Hz quando usa HDMI: https://support.apple.com/kb/SP823?locale=pt_BR

Citar

Compatível com um monitor com resolução de até 4K a 60 Hz

 

Editado por Poky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...