Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra realizada do Snow Leopard pela FNAC e algumas dúvidas


mmpietro

Posts Recomendados

Amigos

Estou esperando pelo Snow, que talvez chegue ao fim desta semana. Comprei pelo site da FNAC.

Algumas dúvidas que eu tenho talvez já tenham sido respondidas e outras talvez não. Então vou agrupá-las aqui. É jogo rápido.

a) posso fazer uma instalação do zero? É só dar o boot pelo SuperDrive e seguir os passos para a instalação?

:huh: se eu fizer apenas o upgrade do Leopard para o SL, como fica a partição com o windows XP pelo BootCamp? Fica intacta e operante?

c) se eu fizer apenas o upgrade do Leopard para o SL, o Adobe CS4 funcionará normalmente? E o iWork 09? Não encontrei nada na rede relativo a incompatibilidade desses softwares com o SL.

Prometo que vou voltar a ler o post que o Fischmann escreveu certa vez assim que adquiriu seu Snow e atualizou seu mac. (um que ele falava em jogar o lixo fora primeiro; tipo aqueles powerpoints que a sua tia manda e ficam entulhando o HD!)

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Realizei a compra, como falei. No dia seguinte recebi um email da FNAC dizendo que não havia o produto no estoque e que devolveriam meu dinheiro. Enviei dados meus de volta para devolução deste dinheiro.

O que não entendo é que no webiste na busca, o produto estava disponível!

Deveria eu exigir o produto ou esperar a grana de volta? Quero a grana toda se for para me devolverem, o valor do produto + o do boleto.

Vamos ver como vai terminar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos compraram no submarino, inclusive na pré-venda, e já estão com o Leopardo das Neves em casa.

não estou garantindo, apenas estou citando como referência.

fiz uma busca rápida e não há mais opção de compra no site.

está uma falta tremenda de SL e iPhone 3G no mercado brasileiro.

alguém sabe se é só aqui, incluindo os demais países mais "pobres"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...