Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei o Macintosh ao tentar zerar o Mac


Nicolas Diegues

Posts Recomendados

Pessoal estou desesperado 

comprei um MacBook Air 2020 M1 a 3 dias e instalei meu iCloud pessoal, daí então eu fiz outro iCloud e loguei no computador e retirei o meu iCloud pessoal … no outro dia que fui usar o computador estava pedindo senha do iCloud, mas quando eu colocava a senha ele tava informando que o iCloud estava inativo, tentei finalizar a sessão mas pedia a senha pra retirar o buscar, mas quando eu colocava a senha falava que estava inativo ..

Então fui no YouTube ver o passo a passo pra zerar o MacBook de fábrica, e o rapaz ensinou a apertar o botão de ligar e segurar e fazer um procedimento de apagar algumas coisas lá !!

Só que daí eu paguei o Macintosh sem querer, e não consigo iniciar a instalação do MacOS Monterey pq não tem o disco do Macintosh pra poder fazer a inicializacão !!

 

alguém pode me ajudar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no próprio Modo de Recuperação (que você utilizou pra apagar o disco) tenha uma opção de Reinstalar o macOS, basta estar conectado ao WiFi. A questão é: independente de como você vai reinstalar o sistema, seja via internet ou pendrive, tenho quase certeza absoluta de que esse Mac ainda irá pedir a senha dessa conta durante a ativação do aparelho, assim como acontece nos iPhones quando os restauramos ainda vinculados a uma conta iCloud e com o Buscar ativado.

Peça auxílio do 0800 da Apple, eles costumam ser muito solícitos e ajudar no passo a passo: 0800 761 0880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Apaguei o Macintosh ao tentar zerar o Mac

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...