MacLR Postado 28 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 A mensagem é essa: Process: iCal [693] Path: /Applications/iCal.app/Contents/MacOS/iCal Identifier: com.apple.iCal Version: 4.0 (1362) Build Info: iCal-13620000~1 Code Type: X86-64 (Native) Parent Process: launchd [107] Já tentei reparar permissões e nada. Reinstalei o SnowLeopard original e nada. Não sei mais o que fazer. Alguém pode ajudar? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacLR Postado 29 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conehc Postado 4 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2009 Será que é alguma coisa com o snow leopard? Eu estou usando a versão 10.6.1 e os dias 17 e 18 de outubro não funcionam no meu ical. Se eu tento acessar esses dias o programa se fecha. Testei todos os outros dias até 30 de janeiro e todos estão ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacLR Postado 6 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2009 Será que é alguma coisa com o snow leopard? Eu estou usando a versão 10.6.1 e os dias 17 e 18 de outubro não funcionam no meu ical. Se eu tento acessar esses dias o programa se fecha. Testei todos os outros dias até 30 de janeiro e todos estão ok Cara, Eu não consigo abrir o iCal, não importa em qual dia esteja. O pior é ninguém tem idéia do que está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Eu estou com o mesmo problema o iCal não abre nem a pau, quando tento abrir ele dá mensagem de erro e já era. Tentei instalar novamente, reparar permissões, enfim, tudo que era possível e nada. Caso alguém saiba o que fazer por favor avise. Se por sorte eu descobrir avisarei. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Para voltar a abrir eu desintalei com appcleaner, e reinstalei com o dvd do snow, ele está abrindo (inclusive trouxe meus compromissos antigos), mas a questão do dia 18/10 tá podre, igual ao de todo mundo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacLR Postado 21 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Para voltar a abrir eu desintalei com appcleaner, e reinstalei com o dvd do snow, ele está abrindo (inclusive trouxe meus compromissos antigos), mas a questão do dia 18/10 tá podre, igual ao de todo mundo.Abraços O nosso problema parece ser o mesmo. Ainda não consegui abrir o iCal, mas vendo o calendário do MobileMe notei que o dia 17/10 aparece duas vezes e bagunçou todo o resto do mês de outubro. Me desculpe a ignorância, mas o que vem a ser o appcleaner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacLR Postado 21 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Para voltar a abrir eu desintalei com appcleaner, e reinstalei com o dvd do snow, ele está abrindo (inclusive trouxe meus compromissos antigos), mas a questão do dia 18/10 tá podre, igual ao de todo mundo.Abraços Ops... Achei, estou baixando, vou testar e posto aqui o resultado. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacLR Postado 21 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Santo appcleaner!!! Deu certo!!!! ehehehehe Valeu pela dica amigo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WendelMonteiro Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Para resolver o problema do Ical de travar e não abrir, crie um novo usuário com direito de administrador e entre em Library/Preferences e copie esses 3 arquivos do usuário que criou (com.apple.iCal.helper.plist-com.apple.iCal.plist-iCalExternalSync.plist) e copie para o mesmo caminho do usuário que esta com problema, vai informar que já existe pode substituir, com isso seu Ical vai abrir normalmente com todas suas informações. Wendel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.