Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Ipad Pro 2019


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Tenho um Ipad Pro  12,9" de 3ªgen que não liga mais, levei na Apple do Shopping Morumbi e o laudo que me passaram é de que nos testes de corrente apresentava variações de energia de 0 à 0.800 mAh, apontando reinicio da placa lógica. A sugestão deles era trocar por um produto novo, vocês tem conhecimento de assistência que poderia efetuar a troca desta placa lógica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu não sei qual assistência te indicar em São Paulo. O que sei é que a substituição da placa lógica pode não ser necessária. Um técnico competente com experiência em microeletrônica e dispositivos Apple pode muito bem sanar o problema da sua placa lógica sem a necessidade de substituir toda a placa. Eu mesmo já fiz este tipo de reparo em placa de iPad e na maioria das vezes era um simples capacitor causando curto e impedindo o funcionamento correto, bastando a troca do capacitor ou até mesmo a simples remoção dele. Pode ser algo mais grave que isso, claro, mas somente com o aparelho em mãos pra diagnosticar. O que quero dizer é que pode ser algo simples de resolver.

Então a dica é procurar assistências que façam reparo de placa de dispositivos Apple, até porque placa lógica não é uma peça comercializada pela Apple ou terceiros (obviamente), então pra trocar a placa toda você estaria recebendo uma placa retirada de outro aparelho o qual você desconhece a procedência, histórico de manutenções etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu não sei qual assistência te indicar em São Paulo. O que sei é que a substituição da placa lógica pode não ser necessária. Um técnico competente com experiência em microeletrônica e dispositivos Apple pode muito bem sanar o problema da sua placa lógica sem a necessidade de substituir toda a placa. Eu mesmo já fiz este tipo de reparo em placa de iPad e na maioria das vezes era um simples capacitor causando curto e impedindo o funcionamento correto, bastando a troca do capacitor ou até mesmo a simples remoção dele. Pode ser algo mais grave que isso, claro, mas somente com o aparelho em mãos pra diagnosticar. O que quero dizer é que pode ser algo simples de resolver.

Então a dica é procurar assistências que façam reparo de placa de dispositivos Apple, até porque placa lógica não é uma peça comercializada pela Apple ou terceiros (obviamente), então pra trocar a placa toda você estaria recebendo uma placa retirada de outro aparelho o qual você desconhece a procedência, histórico de manutenções etc.

Obrigado, Beto! O problema que levei em 3 assistências e ambos se recusaram a abrir o ipad por risco da tela quebrar, deixei hoje em mais um, torcendo para uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gveiga disse:

O problema que levei em 3 assistências e ambos se recusaram a abrir o ipad por risco da tela quebrar

Existe sim o risco, mas um técnico com experiência é acostumado a esse tipo de procedimento, usa ferramentas e técnicas adequadas etc. O duro é pegar ou açougueiro travestido de técnico que além não arrumar ainda danifica o aparelho, mesmo não quebrando a tela mas deixando marcas de ferramenta etc. Por isso é bom pesquisar muito bem a assistência antes de deixar o aparelho, verificar avaliações e recomendações de outros clientes etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...