fabiofsl Postado 15 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2022 Hoje eu fui retirar um MacBook na assistência Apple e presenciei na fila 4 usuários com iphones em loopInfinito após atualizar e lembro que as vezes apareciam tópicos do assunto. A assistência oficial aonde fui queria pegar os iPhones do pessoal e eles davam mais um valor X e pegava um novo, surreal daí pesquisei e achei este vídeo que tem muitos comentários positivos e de fato o 3utools eu acho que até a macmagazine deveria se aprofundar nele numa possível reportagem. fique documentado como arrumar um iPhone/iPad em loopinfinito de forma simples. E o rapaz pelo que andei vendo ele tem mais de 1 milhão de inscritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 15 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2022 (editado) Esse sintoma pode ter diversas causas diferentes, então nem sempre a mesma solução irá resolver o problema de todos. Antes de assumir que o problema é software, é preciso fazer um diagnóstico correto pra evitar perda desnecessária de dados. Se não existirem dados importantes salvos apenas na memória local do aparelho, tentar o procedimento por conta própria antes de levar a uma assistência pode te fazer economizar um dinheiro, mas se for um problema que exige intervenção no hardware (como a simples troca do flex responsável pelos botões físicos laterais, por exemplo), o usuário pode acabar perdendo dados em vão assumindo erroneamente que o problema é software. Editado 15 de fevereiro de 2022 por BetoGaleazzo palhano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 16 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2022 14 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Esse sintoma pode ter diversas causas diferentes, então nem sempre a mesma solução irá resolver o problema de todos. Antes de assumir que o problema é software, é preciso fazer um diagnóstico correto pra evitar perda desnecessária de dados. Se não existirem dados importantes salvos apenas na memória local do aparelho, tentar o procedimento por conta própria antes de levar a uma assistência pode te fazer economizar um dinheiro, mas se for um problema que exige intervenção no hardware (como a simples troca do flex responsável pelos botões físicos laterais, por exemplo), o usuário pode acabar perdendo dados em vão assumindo erroneamente que o problema é software. Sim eu entendo, porém a própria Apple não pensa assim é apenas da a opção de troca, porém achei útil colocar para que ao menos usuários tenham uma segunda opinião, não concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 16 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2022 6 minutos atrás, fabiofsl disse: Sim eu entendo, porém a própria Apple não pensa assim é apenas da a opção de troca, porém achei útil colocar para que ao menos usuários tenham uma segunda opinião, não concorda? Concordo totalmente. Só fiz esse adendo pra que as pessoas que têm dados muito importantes que não estão salvos em nuvem procurem se certificar antes que o problema é realmente de software, porque se não for, esse tipo de procedimento (que pode ser feito até pelo iTunes, na verdade) pode não resolver o problema e ainda causar perda de dados em vão. fabiofsl 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.