victormilani Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2023 Lendo os relatos, me veio uma dúvida: O carregador que vocês tem usado é o original que acompanha a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 22 horas atrás, victormilani disse: Lendo os relatos, me veio uma dúvida: O carregador que vocês tem usado é o original que acompanha a máquina? sim, inclusive o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Alve2 Postado 15 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2023 Quanto mais ou menos dura a bateria dos 80% até 30% em uso moderado no MacBook Air M1? O meu esta com 45 ciclos e com 98%. Eu to vendo ele abaixa usando VS code, 98% para 94% em menos de 30 minutos. Estava fazendo teste apenas com ele na tomada, mas vou iniciar usando apenas a bateria com 80% até 30% e ver o tempo que leva e após volto aqui para postar os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 15 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2023 No meu Macbook Air 2020 i5, não aparece essa imagem de capacidade máxima em %. Só consigo ver os ciclos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Reis Postado 1 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2023 Mesmo problema aqui. 7 meses de uso, 48 ciclos e 94%. Fico preocupado se terei que trocar essa bateria em menos de dois anos. O meu modelo é o Pro M1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Tubino Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Estou sempre usando na tomada a 80%, Macbook pro M2, comprado novo em novembro de 2023. 92% de saúde e com 45 ciclos. Sonoma. Parece ruim pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.