Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Off line no Watch


Posts Recomendados

Fala pessoal

Boa tarde

Tenho um AW 7 conexão gps ( não celular).

Eu vou começar a correr em breve e gostaria de saber se tenho como colocar uma playlist off line nele pra correr …se sim como faço ?tipo quando nós colocávamos músicas em MP3 antigamente no iPhone pelo iTunes …tenho 3 músicas no relógio que comprei no Apple Music mas ele já diz que o armazenamento está cheio …sendo que o relógio tem espaço de sobra …segue as fotos ca6758fcc93228b933800850c142782a.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fala pessoal
Boa tarde
Tenho um AW 7 conexão gps ( não celular).
Eu vou começar a correr em breve e gostaria de saber se tenho como colocar uma playlist off line nele pra correr …se sim como faço ?tipo quando nós colocávamos músicas em MP3 antigamente no iPhone pelo iTunes …tenho 3 músicas no relógio que comprei no Apple Music mas ele já diz que o armazenamento está cheio …sendo que o relógio tem espaço de sobra …segue as fotos ca6758fcc93228b933800850c142782a.jpg
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

348119fbdfc0b31a744690c58543fc1c.jpg
Capacidade dele livre …tem bastante espaço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para Músicas Off line no Watch
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Atualmente, como disse o colega, os serviços de streaming Apple Music e Spotify possuem recurso de escutar músicas offline. Eu uso o Spotify, mas fique ciente que às vezes as músicas que baixei no AW bugam do nada e, mesmo baixadas, não dão play. Aí tenho que desinstalar o Spotify do AW e baixar todas as músicas de novo. Antes de ficar disponível no Spotify o recurso de ouvir offline, eu usava esse recurso do print que você tirou. Você tem que colocar as músicas pelo iTunes no seu iPhone (como antigamente), criando uma playlist. Depois, nessa tela aí você vai em "adicionar músicas" e seleciona a playlist. Funciona, mas já adianto: 1) tem que estar conectado o AW na tomada para fazer a transferência; 2) essa transferência demora pra caramba; 3) as músicas bugam até mais do que no Spotify.

Recomendo você testar o Apple Music. Para mim não serve pois não tem as músicas que eu gosto, se não assinaria.

Editado por williammf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...