Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Sem Fio - Apple - MB167BZA


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quem ficou esperando para ver se teria atualização rodou!

Agora vai ter que comprar pelo preço normal quando tiver novamente.

Nem na Apple Store tem.

Ainda bem que garanti o meu. Estou muito feliz.

rssss

acho que não mano, o preço caiu ainda mais como o amigo ali já falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nossa, não vendem o Wireless Keyboard nem na Apple Store Online Brasil, será que só vão colocar junto com o Magic? Só achei na Saraiva.

230 R$ é caro, hein, na Apple Store US é 69 USD (o que da uns 120 R$. Convertendo considerando 1 USD = 1,75R$ e adicionando 60% de impostos, passa para uns 195).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não vendem o Wireless Keyboard nem na Apple Store Online Brasil, será que só vão colocar junto com o Magic? Só achei na Saraiva.

230 R$ é caro, hein, na Apple Store US é 69 USD (o que da uns 120 R$. Convertendo considerando 1 USD = 1,75R$ e adicionando 60% de impostos, passa para uns 195).

Ou seja, 230 não é caro. Brazil :(:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual a quem tem um Notebook.

Eu não acho meu MacBook improdutivo só por que não tem as teclas numéricas.

É questão de costume.

O teclado é menor e mais fácil de ser transportado em uma mochila e tal.

Concordo, mas isso é vantagem para uns e desvantagem para outros... A Apple deveria disponibilizar os dois tamanhos em versão wireless.

Já vi que vou ter que comprar um teclado novo para usar com o monitor externo, com a posição em que o MacBook fica, é inviável digitar nele olhando para o monitor. Provavelmente irei comprar o Wired, que, além de ser mais barato, tem o num pad que estou acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que sentiria bem mais falta do keypad. Na realidade eu o utilizava só de vez em quando, então nem deu tanto baque.

Apesar do preço, foi uma das melhores compras que realizei pro mac, com certeza. É excelente de digitar, eliminou um cabo, não preciso afastar muito o braço direito quando vou usar o mouse e ainda o utilizo como controle remoto pro iTunes, iPhoto e VLC. Quando, por exemplo, vou mostrar um álbum de fotos pra muitas pessoas, apenas o abro no iphoto, me afasto e controlo o avanço de longe. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...