JonSoul86 Postado 12 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2022 Um cara me ofereceu um Macbook M1 de 2020 que ele comprou em leilão, ele disse que tem toda documentação do leilão, mas o Macbook está bloqueado. Eu aceitei comprar só se ele anunciar o Macbook no Mercado Livre, porque aí eu compro e posso devolver caso o que ele esteja alegando seja falso. A questão é: é possível desbloquear o icloud nesses casos? E quais precauções mais eu posso tomar? (infos que posso pedir pra ele) Não tenho experiência alguma com Macbook, somente com iPad, que uso há 10 anos. Citar
brunogoulart Postado 13 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2022 Bom, talvez você consiga junto a Apple e com os documentos do leilão, o desbloqueio da máquina. Mas acho que é um tiro no escuro porque muito provavelmente a Apple não vai resolver isso antes de findar o prazo de 7 dias pra devolução. Acho errado também comprar com a intenção devolver caso não consiga o desbloqueio, mas sei que não é seu caso.Os MacBooks M1 funcionam como iPhones, se está vinculado ao iCloud e você não tem a senha, serve apenas pra aproveitar pra peças ou peso de papel.Sent from my iPad using Tapatalk Citar
NEOLIGHT Postado 14 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2022 Cara, que coisa arriscada essa transação, hein?! Se não for uma diferença abissal, corra disso - é dor de cabeça. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.